Saltar para o conteúdo

Carta aberta aos mauzões

Outubro 31, 2009

Queridos anónimos mauzões:

Escrevo esta carta porque sinto que não vos tenho tratado com o devido respeito, nem dado a devida atenção às vossas preces, no entanto e porque noto um crescendo na vossa ansiedade em maltratarem a minha pessoa, gostava que soubessem que existe uma opção na barra dos favoritos chamada eliminar hiperligação. No caso de não utilizarem esta barra para aceder ao blogue um dia perfeito para os peixes banana, e preferirem um qualquer navegador como o Google ou outro, optem por não escrever peixe banana e assim não conseguem dar com o blogue. Não é difícil: Passo 1 – eliminar a hiperligação com a tecla direita do rato assim que abrir a caixa de opções; Passo 2: – não escrever peixe banana no Google.

Desta forma não vos vou incomodar concerteza.

Se eu deixo a porta das minhas ideias aberta a quem quiser entrar e comentar, agradeço que no mínimo tenham respeito pelo local, eu não costumo entrar na casa de ninguém para ofender ou ameaçar.

Isto é um blogue, é uma página pessoal, reflecte apenas o meu pensamento e o de quem comenta nos meus posts, estou devidamente identificado pela sociedade de que faço parte e não abdico do meu direito de liberdade de expressão.

Por fim não façam de mim o bode expiatório da vitória do PS e do Bengalinha nas últimas eleições autárquicas, o bode expiatório foram todos quantos quiseram a mudança, eu não obriguei ninguém a mudar, no entanto nunca deixei de lutar por aquilo que me parece melhor sem ter nunca usado mais do que o meu trabalho.

Obrigado pela atenção;

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: