Saltar para o conteúdo

Mais uma descoberta idiota

Janeiro 29, 2010
tags:

O xixi descobriu hoje que um simbolo com mais de trinta anos que representa a sua propria ideologia (o povo unido jamais será vencido) e que toda a gente conhece, não foi criação do blogue “um dia perfeito para os peixes banana”, mas sim de outro blogue. Agradeço a análise e aproveito para lhe explicar que no tempo em que alguém desenhou isto ainda não havia internet.

4 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    Janeiro 29, 2010 18:26

    Lendo o Viana XXI, o A Tal Viana, o Parte no Caixote e, porque não dizê-lo O Blogue do Estevão, percebe-se perfeitamente porque é que esse árbitro que é o eleitorado lhes mostrou o cartão amarelo, depois o vermelho e finalmente, perdida a esperança, os correu a pontapé. Melhor seria que respeitassem a vontade das pessoas e em vez de andarem a dar tiros nos pés,se dedicassem a fazer uma oposição construtiva.

  2. Anónimo permalink
    Janeiro 29, 2010 19:16

    Não foi o Estêvão que disse, na entrevista antes das eleições em que o Bengas não foi e o deixou a falar quase sozinho:
    “Não me passa pela cabeça o cenário de perder as eleições, mas para o caso de isso vir a acontecer, depois de muito insistência por parte do jornalista sobre esse cenário, estaria sempre disponível para desempenhar o papel que o partido lhe reservasse.
    Afinal vamos ter o anterior presidente como vereador da oposição, ou o homem sou foi feito para ser iluminado pelas luzes da ribalta?

  3. Anónimo permalink
    Janeiro 29, 2010 19:21

    Ele já lá foi fazer a obrigação dele que era a de passar os dossiers? Estes camaradas são muito dados a suspensões, baixas e birras … é assim que servem a comunidade. Ou deveria dizer, é assim que se servem do eleitorado.

  4. Anónimo permalink
    Janeiro 30, 2010 17:58

    …já agora, a respeito da autoria daquela coisa dos peixinhos que o XiXi entendeu que tinha sido um plágio do banana, também eu pensei o mesmo, que aqueles bonecos tinham sido feitos pelo banana, ele faz tanta coisa, foi aquele de viana ser uma ilha, o outro do estêvão a ser tirado da parede pelo otelo, parece bruxo o raio do moço, assim como também penso que a senhora d’aires foi feita pelo XiXi, não me venham dizer que não que eu não acredito, então ele não tem lá a fotografia a alindar o seu blog? e já agora para me ir embora também achei muito giro que para ilustrar a ideia de pensar viana no século xxi o Xixi tenha usado um boneco da senhora d’aires, que cá para mim tem mais a ver com o pensar viana no século dezoito, com inquisição, água benta e incenso, tudo à mistura, mas enfim, o Xixi é que sabe, ele é que estudou e acabou as novas oportunidades há quinze dias… beijinhos aí em casa para todos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: