Saltar para o conteúdo

um calvário que parece não ter fim, mas ele merece

Fevereiro 14, 2010
tags:

wehavecaosinthegarden

 

Espantosamente Sócrates resiste a tudo, nesta longa jornada que já conta com uns anos valentes, Sócrates e o seu governo cravejado de gente altamente duvidosa, atropelaram sistematicamente a vontade dos diversos grupos de opinião sempre que a mesma não coincidia com a sua própria expressão.

Tenho que reconhecer que o homem tem estaleca para a coisa e adoptou uma táctica que agrada á Chico espertice do português comum.

Como a maior parte dos portugueses, Sócrates não tinha uma licenciatura, mas arranjou uma como quem arranja uma receita médica para comprar um antibiótico. Quantos portugueses não pensaram já em comprar um certificado de habilitações, ou melhor quantos há que desempenham cargos de importância relevante sem qualquer tipo de competência nos quais a única qualidade exigida é a filiação partidária ou as relações pessoais.

Portugal é realmente um país muito pequeno e tudo se sabe muito depressa, no entanto o que mais me intriga é que mesmo com casos como o diploma do primeiro, o encerramento da universidade que lho ofereceu, o freeport, as sucateiras, o BPN, a TVI, o Crespo, o Marcelo e este enleado e complicado polvo que se abre perante todos nós, aquela Amélia que vive em Belém esteja calada como uma mula á espera de ser reeleito provavelmente com os votos do PS.

Um dia ouvi o Santana Lopes falar acerca da possibilidade de obrigar a banca a pagar impostos como o resto dos portugueses, no dia seguinte ouvi o Jorge Sampaio (outra mérda) a dissolver a assembleia e a marcar eleições intercalares.

Hoje Sócrates defende-se com a estabilidade que é necessária para poder tirar Portugal do fosso em que ele próprio nos enfiou, e assim carrega a cruz ás costas nesta via ápia que de ápia não tem nada, onde os portugueses o vêem atravessar este calvário que parece não ter fim, mas como diz o Kaos, ele merece!!

No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: