Saltar para o conteúdo

e agora querem saber de quem é???

Fevereiro 26, 2010

 

a tua cama já era

Obrigado a todos quantos gostam de passar pelos blogues

8 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    Fevereiro 26, 2010 20:32

    A existência desse pretenso blogue era uma afronta a todos aqueles que utilizam este meio de comunicação.
    O portal SAPO agiu como lhe competia, pois a utilização do seu serviço por pessoas sem o mínimo de ética não era bom para a marca.
    By By, morta e enterrada!

    • ademirado permalink
      Fevereiro 27, 2010 09:47

      ainda bem que há quem possa bloquear este tipo de blogue pois quanto a mim não tinha nada de informação ou algo que nos fouce util era algo de alguem que só sabia dizer mal mais nada e de uma forma cubarde sem dar a cara. só tenho pena que não se possa saber quem era esta personágem sem caráter e que nos envergonha a nos que somos vianences .

  2. Anónimo permalink
    Fevereiro 27, 2010 01:34

    Gostávamos de saber quem estava por detrás desse blogue.
    Ganda Peixe

  3. Anónimo permalink
    Fevereiro 27, 2010 11:13

    Também fiquei satisfeito por ter acabado. Porcaria daquela não faz cá falta nenhuma, não adianta e só atrasa. Agora só falta saber quem era o iluminado, ó se gostava! Ninguém tem para aí um Sapo amigo que nos coaxe qualquer coisa ao ouvido?

  4. Anónimo permalink
    Fevereiro 27, 2010 14:44

    Gostavam de saber de quem era a Cama Cor-de-rosa? Vou-vos dar uma ajudinha: era de alguém das Alcáçovas. Mulher, daí a escolha dos tons rosa. De alguém muito, mas mesmo muito ressabiado com os resultados das eleições de Outubro. De alguém que apostou tudo no cavalo errado, nunca lhe tendo passado pela cabeça que esse cavalo poderia morrer no dia da corrida. De alguém que desde esse dia tem conseguido continuar a receber o seu ordenadito, sem pôr os pés no trabalhito…

  5. Anónimo permalink
    Fevereiro 27, 2010 17:41

    Talvez o blogue seja do comentador anterior, sugiro se alguem tiver como saber quem foi, com provas que ponha ai o nome para que todos fiquem a saber. Até lá já chega de calunia. Até o Morais já foi aqui apontado como um possivel dono do blogue, será possivel que pensem isso mesmo? alguem faria um blogue para se difamar a si proprio? Tenham juizo e deixem as pessoas em paz.

  6. Anónimo permalink
    Fevereiro 27, 2010 23:03

    O Blog era de viana. Ex-Assembleia Municipal quererá dizer alguma coisa? Pseudo – comunista! É garantido!

Trackbacks

  1. Ultimele clipe ale Planetei Albastre? « Cuib de mitralieră

Deixe um comentário