Saltar para o conteúdo

grupo limpar portugal de Viana do Alentejo – a revista

Abril 24, 2010

21 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    Abril 24, 2010 15:25

    Um belo ramalhete de desperdicio sim senhor !!!
    Estamos sempre a ser apanhados de supresa com este boletim municipal. Num bom acto de gestão é acabar com este tipo de informação.

  2. DiMaria permalink
    Abril 24, 2010 18:53

    Possas um cd em cada casa é obra, e mais ainda, tantos cd’s em casas não não habitadas, e muita gente não recebeu porque foi para outras, custa ferro não?

  3. Anónimo permalink
    Abril 24, 2010 19:08

    É assim que se esbanja o nosso dinheirinho,é muito mais importante mostrar algumas personagens, que nunca fizeram nada pelo concelho a não ser nesse dia, do que falar do 25 de Abril.Não se envergonham de um boletim municipal, que sai para a rua em Abril, ter como capa um desses importantes a mostrar-se, em vez de ter como referencia algo alusivo à data mais importante da nossa história recente, que é 25 de Abril 1974.

  4. Abril 24, 2010 21:22

    A data mais importante da nossa história recente, meu caro, foi o dia 11 de Outubro de 2009, ou estão esquecidos ?

    • Anónimo permalink
      Maio 1, 2010 08:08

      Olha então goza-te bem dele pois daqui a 3 anos e meio vais de certeza ver o outro lado da moeda, palhaço

  5. Zé Reciclado permalink
    Abril 24, 2010 22:13

    Tanto dinheirinho gasto em CD’s com fotos do lixo, e prontos esses que ficaram nas casas não habitadas quem é que os vai reciclar? Ou vão lá ficar para sempre? quer dizer, o dia para limpar portugal não serviu para nada, pois, pois, … eh pa vi tanto correio (cd+ boletim municipal) distribuido em casas onde não habita ninguém, e etc etc, é assim que se poupa ou temos margem para lucros?

  6. Zarolho permalink
    Abril 24, 2010 22:22

    Como é que se limpa o concelho de Viana se os gaiatos andam por ai aos pontapés com os cds distribuidos porta a porta?

  7. anónimo permalink
    Abril 24, 2010 23:14

    doí não doí…

  8. Anónimo permalink
    Abril 24, 2010 23:52

    Deixem lá, quando o Estêvão for para lá novamnente, poupa este dinheiro e dá-o à Rtinha, para ela fazer chamadas no telemóvel da Câmara e apresentar contas mensais de 750 €

    • Anónimo permalink
      Maio 1, 2010 08:11

      É mais normal o Estevão dar dinheiro a uma mullher que o bengas dar aos homens a quem tem estado a dar, não?

  9. BENFIQUISTA 500% permalink
    Abril 25, 2010 01:23

    Deixa-os lá falar eles só sabem criticar. Este Executivo é preso por ter cão, preso por não ter.
    Não foi só a essa que gastou, há mais mts mais.
    E ainda o que está para vir…….

  10. Anónimo permalink
    Abril 25, 2010 08:18

    No boletim intrigou-me uma coisa, o que se passa com a testa do presidente? será algo grave? é que não ficou nas fotografias…

  11. Anónimo permalink
    Abril 25, 2010 08:57

    Então mas não eram estes gajos do PS que diziam, que o fogo de artificio era desperdiçar dinheiro?
    Então agora quem pagou este?
    Com que dinheiro?
    O Bengalinha diz que ainda fizeram pouco porque tem estado a corrigir o que encontraram, e segundo ele encontraram tudo mal, se assim foi porque continuam a fazer as mesmissimas coisas,da mesmissima maneira,durante a campanha eram só ideias maravilhosas para o concelho,então e agora não as põem em prática,até crititicavam os outros porque iam passear ao estrangeiro à conta da Camara, estes agora não perdem tempo, uns já foram outros já tem o passeio agendado lá para o final do verão, sim porque nos meses quentes não apetece muito ir para climas daqueles.

  12. Anónimo permalink
    Abril 25, 2010 09:12

    Igual, tudo igual, fogo de artificio, a grandola vila morena á meia noite, e até o Presidente entrou em Viana de charrete depois de tanta confusão anteriormente na blogosfera a chamar nomes a quem o fazia no passado, parece que o desejo dos socialistas era ser como os outros quando fossem grandes.

  13. Anónimo permalink
    Abril 25, 2010 11:47

    Os Socialistas entraram grandes, o executivo é formado por gente com mais de 40 anos. Quem entrou para lá de fraldas há 16 anos, amamentado pelo Diamantino foi o Estêvão.
    Se as coisas estão assim tão mal, para o pessoal da CDU, falto-me de ler as actas da Câmara e não leio nada das criticas que aqui são ditas.
    Parece que na CDU/Viana existem 2 oposições: uma na blogosfera e outra muito diferente na Câmara.
    Não está lá a Penetra e o Jacinto?
    Ou então a santa aliança, de meia dúzia de ressabiados da CDU e do PS mandando umas bocas para tentar desestabilizar o pessoal.

    • Anónimo permalink
      Maio 1, 2010 08:13

      O pessoal ja entrou para lá destabilizado e assim vai continuar até ao proximo mandato

  14. Anónimo permalink
    Abril 25, 2010 14:05

    Há aqui qualquer coisa que o Bengalinha está a fazer que eu não percebo então o pessoal votou para tirar da câmara o grupo doEstêvão com o João Garcia e o Luis Miguel e gajos assim e agora dão-lhes para fazer o boletim municipal ao amigo arquitecto dos cavalos. E ainda por cima os gajos usam logo o primeiro numero para fazerem a campanha para eles e estão-se a lixar para o 25 de abril eficamos todos mal vistos que andamos a dar a cara pelo Bengalinha. Eles andaram a fazer campanha a mandar abaixo o Bengalinha e agora são eles que lá continuam é a mesma coisa. Assim isto vai muito mal é melhor pensarem muito bem o que estão a fazer porque ficam muito mal e nós que andámos aí também.

  15. Anónimo permalink
    Abril 25, 2010 15:34

    A capa do boletim municipal é uma merda, o cd, uma cagada e um atentado ao ambiente. Que é que aconteceu ao pessoal do Movimento e do Vida Nova, fizerem-lhes uma lobotomia?
    Para que não digam que é só critica destrutiva, no que toca ao cd, bem podiam ter posto na net as imagens, a custo zero e muito mais “eco friendly”, (you tube ou coisa do género). Não era tão eficaz na promoção do senhor Carlos Marques e do grupo que ele representa, mas era mais coerente com tudo o resto. Perceberam?

  16. Anónimo permalink
    Abril 25, 2010 20:44

    Amigos os favores pagam-se ou julgavam que o Homem era “voluntário”. O amiguismo é um lobby instalado na camara de Viana e só não ve quem não quer ver.

  17. Anónimo permalink
    Abril 26, 2010 10:14

    Gostei do novo formato do BM, do papel branco com letras maiores que a minha vista já consegue ler. Também gostei dos conteúdos, mais variados e das explicações sobre o que esta câmara encontrou e do que está a fazer, embora aqui pense que foram um pouco tímidos.
    Não gostei de ver gralhas, injustificáveis no primeiro número desta nova série, da falta de qualidade das fotografias e não gostei, nem um bocadinho, da capa e contracapa, que só poderiam ter sido ocupadas, respectivamente, com o tema 25 de Abril e com a Romaria à Senhora D’aires.
    MB

    • Anónimo permalink
      Maio 1, 2010 08:18

      Então oh Sr, Luis e que tal se fizessemos um referendo para tentar saber que pessoas votaram no movimento e agora se veem arrependidas….
      Faça isso assim como assim o BM ja nãovai ser entregue á empresa da sua mulher mas sim a um amigo do bengas…
      Pense nisso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: