Saltar para o conteúdo

à solta…

Junho 11, 2010
tags:

animais à solta na internet

bom fim de semana

60 comentários
  1. Anónimo permalink
    Junho 13, 2010 13:48

    O Potes Pacheco ia comendo as sardinhas todas, dizem que o omega 3 faz crescer o cabelo, e ele acreditou…

  2. Anónimo permalink
    Junho 13, 2010 15:13

    Nunca tinha vindo a Aguiar,mas como foi para encher o cu á borla apareceu logo.

  3. Anónimo permalink
    Junho 13, 2010 15:29

    Parece que as danças ontem é que não correram nada bem.
    A classe da Associação Equestre não dançou, porque as da Casa do Benfica dançaram o tempo todo que estava previsto para as duas classes.
    A respomsável da Associação Equestre ainda foi falar com o presidente da camara, mas nada feito, ele só pertence á direção da casa do benfica queriam o quê, milagres.
    Mas podiam ter resolvido o problema, porque havia lá outro palco montado no recinto da festa, que não se sabe para que foi montado não chegou afazer falta para nada, assim como a quermesse tambem foi montada mas este ano a igreja não precisa de dinheiro. Mas ao menos podiam ter dito aos funcionários que tanto o palco pequeno como a quermesse não eram necessários, evitavam assim que eles viessem trabalhar feriados e sábados,mas isto é que é organização.

  4. Não vi permalink
    Junho 13, 2010 16:05

    Ouvi dizer, não vi… mas parece que a classe do Benfica se excedeu no tempo… e ninguem da organização pôs fim aquilo.. eh ehe eh
    A guerra continua… o pior é que as crianças é que pagam.
    Em vez de dançarem 30 minutos exibiram-se durante hora e meia, e a outra associação à espera… eh eh eh VIVA A DASE DA CMVIANA… eh ehe he

  5. Anónimo permalink
    Junho 13, 2010 16:53

    Então e onde é que estava o novo chefe da DASE para resolver a situação.
    Assim o PADEIRINHA não ouve cantar o padeiro.

  6. Anónimo permalink
    Junho 13, 2010 18:15

    Aquela boazona é que manda, mas manda mal e pouco nem foi capaz de acabar com a pouca vergonha da casa do benfica. E o presidente não fez nada porquê? eu sei…então ia pedir ás amigas coloridas e á secretária para sair do palco? tenham dó,não vimos as outras sevilhanas mas também ainda no 25 de Abril cá tinham estado.
    Bengalinha se o teu menino bonito estivesse a fazer o papel dele não tinhas estado metido naquele bate boca lamentável, e as crianças abalaram tristes, e os papás muito zangados contigo. Não te ponhas á tabela e vais ver o preço destas coisas.

    • anonimo permalink
      Junho 13, 2010 18:37

      Concordo na integra com o seu comentário. E reforço a opinião de que é muito triste deixar crianças de tão tenra idade passar por isto, pq as senhoras já são grandes e sabem-se defender, bem ou mal não me interessa, MAS AS CRIANÇAS SR. PRESIDENTE??????

  7. Vianaense permalink
    Junho 13, 2010 18:44

    Mas afinal quem manda em quem? Ó Bengalinha toma tato, deixa trabalhar os funcionários que andam nisto há anos e sabem muito bem o que fazer nestas situações, ficavas muito melhor na fotografia, garanto-te. Não tenhas medo de os deixar trabalhar, eles só estão ai para trabalhar e receber o ordenado ao fim do mês, não tenhas medo do papão…

  8. Anónimo permalink
    Junho 13, 2010 19:22

    VERGONHA é adultos instigarem crianças contra crianças.
    VERGONHA é adultos ofenderem crianças.
    VERGONHA é camuflar-se incompetência com um excesso de tempo de actuação de outra associção!
    VERGONHA é a peixeirada por quem devia dar o exemplo ás crianças!
    VERGONHA é não terem actuado!

    PORQUÊ? porque a casa do benfica não actuou uma hora e meia como dizem!
    PORQUÊ? porque o outro grupo tb ñ actuou apenas meia hora e ñ vi ninguém a indignar-se
    PORQUÊ? porque se fosse outro grupo a actuar q ñ a casa do benfica elas tinham actuado
    PORQUÊ? porque se era por as meninas terem frio, então porque andaram no bailarico toda a noite?
    PORQUÊ? porque não só vê quem não quer as diferenças de aprendizagem e ensino!

    TUDO O RESTO são PINUTS!

  9. AH AH AH permalink
    Junho 13, 2010 20:16

    O COMENTÁRIO ANTERIOR DEVE SER DOS GATO FEDORENTO… “PORQUÊ? porque não só vê quem não quer as diferenças de aprendizagem e ensino!”

    GRANDES DIFERENÇAS PRINVCIPALMENTE NO CAN CAN INFANTIL… AH AH AH EH EHE HE

  10. Núria esteves permalink
    Junho 13, 2010 20:35

    Infelismente situações como esta continuam a verificar-se na nossa sociedade. De quem é a culpa, não sei, mas sei que quem sai prejudicado são sem dúvida as crianças. Guerras de quem? Bate bocas lamentáveis, para que?Não compreendo porque não faz cada um o melhor que pode e sabe, certamente todos sairiam vencedores… Se excederam o tempo, não o deveriam ter feito, os horários existem e são para se cumprir, caso contrário não seriam necessários.A organização certamente também tem a sua culpa, não deveria tolerar estes excessos e deveria ter colocado um ponto quando os tempos começaram a ser excedidos. falo como pessoa idónea,gosto de apreciar as crianças da minha terra a dançar, gosto de ver sorrisos nos rostos, gosto de ver luz e cor…Acabem com rivalidades, com mexericos, remem todos para o mesmo porto, assim será bem melhor…
    para a próxima, respeitem os horários, respeitem as pessoas, sejam justas… e parem de querer com estes gestos denegrir imagens.
    Em relação a um comentário anterior…incompetência certamente as alunas que não dançaram não têm e isso está mais que provado, oxalá a classe de dança do benfica consiga um dia atingir igual patamar.faço votos para que sim, mas só com muito empenho e trabalho se consegue…Façam isso e continuem todas a danças pela nossa terra.

  11. Choriça permalink
    Junho 13, 2010 20:44

    Falassem mas era no dia, na é agora andar a mandar bocas aqui, mas ficou tudo calado. Agora já passou.

  12. Calcanhar da Aquiles permalink
    Junho 13, 2010 21:03

    Sendo directos e concretos, relativamente às rivalidades que aí existem, o mais lógico e inteligente está à vista de qualquer pessoa, só não vê quem não quer ver. É visível que A casa do Benfica demonstra trabalho e isso está à prova em todas as actuações que cada um tem oportunidade de observar, pois cada vez há um crescimento de bailarinas/os, tal como, o seu sucesso… não deixando de sublinhar o facto de em cada actuação haver sempre apresentações novas, deixando o publico satisfeito e incentivado para qualquer tipo de espectáculos desta associação.
    No entanto, falando acerca da associação equestre, na qual o seu problema ainda não foi muito bem diagnosticado, verificamos uma evolução estagnada na maioria dos constituintes dessa associação, tanto das seccionistas a nível psicológico e das alunas que estão a ser impingidas de todo o mal que os seus educandos desejam. É pena ninguém perceber uma verdade que foi destapada no espectáculo de ontem, onde se viu o civismo e educação das pessoas.

    O que se nota é que o brilho de umas está e ofuscar o raciocínio de outras.

  13. Anónimo permalink
    Junho 13, 2010 21:15

    VERGONHA é a anónima das 19:22 ser incompetente a soletrar… Talvez a professora da “Classe Dançante” lhe ensine peanuts ou será “pinotes”?

    • Anónimo permalink
      Junho 14, 2010 10:02

      Anónimo das 21:15, a palavra “soletrar” nada tem a ver com escrever correctamente ou não.
      Só mostra a sua ignorância, e depois vem para aqui dar um ar de inteligência, haja “pachorra”!
      Quando escreve a palavra “dançante”, só mostra que “carrega uma grande dor no meio do braço”
      Quanto aos “pinotes” isso são coisas mais próprias de “animais de carga”, vulgo “Cavalos e outras bestas afins”

  14. Anónimo permalink
    Junho 13, 2010 21:23

    Meu caro…voçê ou está a necessitar de óculos ou a necessitar de psicólogo, pois vê coisas que os outros não vêm, sobretudo um brilho, que não sei bem qual, e um brilho que não existe como pode ofuscar raciocínios???lolll
    cívismo? educação? não estará a confundir papéis?quem não respeitou quem? pense antes de com ar filosófico e de quem possui alguma inteligência escrever….haja pachora para ler certos e determinados comentários….

    • Anónimo permalink
      Junho 14, 2010 10:05

      “haja pachora” EHEHEHEHEHEH aprende antes a escrever, olha que vai “aver” em Viana uma escola para pessoas como tu, lol.

  15. Olé permalink
    Junho 13, 2010 21:59

    É verdade, só um pequeno reparo, as meninas, as seccionistas e acompanhantes da Associação Equestre têm o hábito de varinal de passarem tanto pelas alunas como seccionistas da Casa do Benfica e as tourearem dizendo um OLÉ….

    Ora bem, vamos lá ver… A primeira a apresentar pasodobles coreografados foi a casa do benfica ( claro que os equestres copiaram a música porque a dança em si nem daqui a 10 anos, nem com castanholas nem sem elas), a casa do benfica dança em qualquer lado e levanta o público, e ainda as da Associação equestre se vão embora…

    A mim parece-me que as únicas toureadas são realmente as Equestres que têm a mania que sabem de cavalos e toiros.
    Eu como breve entendido descreveria as Equestres como aqueles touros sem casta nem bravura que se refugiam nas tábuas no primeiro ferro comprido… Mansas portanto…

    • Anónimo permalink
      Junho 14, 2010 15:27

      O que significa “Olé”
      É o cumprimento mais elevado do flamenco, que pode ser dado para todos ou para um dos que estão participando, seja no cante, no toque ou no baile.

      Não tem mesmo a ver com “Sevilhanas”

      Mas pelo que me consio aperceber, o tal “Olé” para algumas Senhoras soa muito mais a algo que se ouve na Taurumaquia.
      Claro sem as devidas ofenças cabeçais ou não!

  16. Maria permalink
    Junho 14, 2010 01:05

    Sem comentários…

  17. Cá do alto permalink
    Junho 14, 2010 08:31

    Eheheheheheheh… começou a tourada outra vez.
    Ahahahah
    Percebem de cavalos e toiros? Elas não percebem é de nada, só espalham o cheiro agoniante a perfume barato onde quer que passam. Elas até tem vergonha dos membros da associação equestre, pq cheiram a cavalo e andam mal vestidos….
    E agora pergunto eu, como é que elas podem estar numa associação destas?????

  18. AINDA NÃO ENGOLIRAM permalink
    Junho 14, 2010 10:54

    Pena que, passado já anos, popotas e companhia ainda não tenham engolido a sua propria incompetencia. Antiga prof Primária tome os medicamentos antes de escrever aqui… já agora gostei bastante de ver nas Alcáçovas as vossas alunas a dançar …o atirei o pau ao gato… faz anos que já não me lembrava como eram as festas de fim de ano escolar…!o quê? não era o fim de ano escolar para os pais verem os filhos a demonstrarem que a ela chora e ela ria… Aprendizagem? Dança? Poupem-me, Paciência e cultivem-se…
    Aprendam com os espectaculos da outra Associação que não é da Casa do Benfica porque como em tudo… Os vampiros comem tudo e não deixam nada… ZECA AFONSO

    • Anónimo permalink
      Junho 14, 2010 11:27

      Andas cá com uma AZIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Tens razão numa coisa, os vampiros comem tudo, neste caso as vampiras equestres que sugam tudo o que pareça lhe comestível EHEHEHEHEHEHE.

    • Antiga Prof Primária permalink
      Junho 14, 2010 11:37

      AINDA NÂO ENGOLIRAM FALE DE MIM QUANDO EU FALAR DE SI, MAS CARA A CARA

    • Anónimo permalink
      Junho 15, 2010 14:41

      sinceramente… não consigo perceber tanto ódio, tanta inveja, tanta dor de cotovelo… nesta terra nada se pode fazer e depois criticam que não há nada… qual é o problema de crianças de 4 anos dançarem o atirei o pau ao gato? elas gostam são crianças por amor de deus, deixem se de rivalidades… uns de uma maneira outros de outra há espaço para todos tenham dó, deixem se de birras… infelizmente esta terra é só ódio e invejas… até com as danças…

  19. anonimo permalink
    Junho 14, 2010 12:41

    um agradecimento especial ao sr ex presidente estevão pereira por ter estado presente na festa da primavera.
    parece que o sr estevão pereira veio finalmente agradecer à população a fidelidade demonstrada por estes nos ultimos 16 anos.

  20. Anónimo permalink
    Junho 14, 2010 13:07

    Já cá faltava o estevão, porra não há pachorra!
    Devem mesmo estar obsecados com o homem!

  21. Olé permalink
    Junho 14, 2010 13:37

    pois é dançam o atirei o pau ao gato, e todas as músicas que eles pedem para dançar, porque se divertem imenso nas aulas. aprendem a fazer ginástica. não andam aflitos em cima do palco obrigados a fazer uma coisa que a sua tenra idade nao permite que entendam como se faz. por isso, enquanto se mantiverem a dançar as musicas de escola que eles tanto gostam e se divertem, deixem as crianças andar. porque tudo tem um principio por base… tem de se começar do básico para o mais complicado. assim é que se ensinam crianças, com brincadeiras que eles gostam para que façam as coisas com gosto.
    não é porem as crianças que não têm tanto jeito de parte, ou até por serem gordas e não terem figura para aparecerem nos ditos espectáculos agora chamados de “Dança Moderna- With Us” . Na Casa do Benfica não há discriminação. Todos fazem o seu melhor e por isso demonstram e divertem-se e gostam de apresentar-se sempre coordenadas o melhor possivel e não aos encontrões em cima do palco e a cairem como já aconteceu nos espectáculos da Associação.

    Esquecem-se que são apenas crianças, algumas apenas com 3 aninhos, outras que foram rejeitadas pela Prof. da Associaçao Equestre e postas de parte pela mesma senhora.

    Porque se esqueceram disso tudo mães e pais que têm as filhotas com a mesma Professora?
    Levantavam-se tão enfurecidos nas reuniões a exigirem outra professora porque aquela não dava bom exemplo.
    e agora? o Papa veio cá e beatificou-a? e nós não soubemos?
    Aqui ninguém quer saber de vidas pessoais de ninguém, falamos é do trabalho apresentado.
    Dum lado uma Associação cuja Professora apresenta a mesma coisa há anos, do outro uma Associação cuja Professora em todas as saídas apresenta uma coisa nova e demonstra espectáculos de variedade e que tem alunas e alunos de todas as idades e que nunca pôs ninguem de parte.
    É assim tão dificil a conclusão?

    • Anónimo permalink
      Junho 14, 2010 15:39

      A professora não! A estrela da companhia! Ai então andamos a pagar os sapatos à menina e agora chama-se só professora! Eu pago para a minha lá andar e para a estrela tambem isso é que não me agrada. Sai mais caro mas sempre se vê alguma coisa. Mas sai caro sim. Ainda tenho é que fazer contas com a casa do benfica porque já são sapatos a mais e eu só me compete pagar um par. Ou será que já nem se ganha para pagar à professora para ser ela a pagar o que usa! Ainda bem que o futsal vai sair de lá!!!!!!

      • Anónimo permalink
        Junho 14, 2010 16:14

        Mas se só tem uma filha presumo que só tenha dois pés.
        antes desta professora vir para cá nem sequer havia sapatos decentes de flamenco que andavam com o dos chineses.Presumo que não seja obrigada a comprar.
        Se calhar para a sua filhota nem os sapatos lhe valem.
        o futsal sempre se governou com o dinheiro da secçao de dança tambem. por isso nao acredito que isso tudo chegue para oferecerem coisas a professora.
        Ficamos sempre na duvida é se não é ela que as vezes tem de trabalhar de borla para algumas meninas.

    • Anónimo permalink
      Junho 14, 2010 17:26

      O que vale é que são velhas conhecidas da terra que continuam a mentir com os dentes todos que têm na boca. Até vergonha deviam de ter quando andam na rua, mas então a dignidade é mesmo muito pouca. Vamos ter de conviver com esta gente mentirosa ainda pormais algum tempo, não deixa de ter graça, tambem tem de haver bobos da corte em todas as localidades os tais “Cromos”. Quem seriam os pais que se levantaram é que só ficaram umas 5 meninas na casa do benfica as outras mudaram todas com a professora, e até algumas dessas se não fosse a obrigação obvia tambem tinham mudado, se não fosse essa forte razão ainda hoje o faziam. Quanto as meninas de 3 anos não são aceites na classe de dança da associação nem nos mais variados locais onde se enssina a dançar não por discriminação mas porque se entende que o movimento que se pretende na dança não tem a aprendisagem normal com idade inferior a 4 anos. Mas se se confundir aulas de dança com aulas de ginastica então ai podem fazer como entederem. A associação tem uma classe de dança ginastica não tem!!!!!

      • Anónimo permalink
        Junho 14, 2010 17:33

        O futsal com o dinheiro da dança!!!!!! Pronto uma verdade……Algum dia tinha que sair uma. Agora se entende o porquê do futsal sair da casa do benfica. É por causa dos saldos tanta gente sem pagar que o futsal tem de ir embora…. Nem dá para acreditar então o dinheiro é para o futsal!!!!!
        Por isso não ouve sapatos nem tantas outras coisas para a dança. Será que não se pagou mais nada com o dinheiro da dança. Vejam lá. Olhem bem que ainda deve andar por ai mais algumas coisas que a dança pagou!!!!

      • Anónimo permalink
        Junho 14, 2010 20:10

        5 meninas ficaram na casa do benfica??? e aprender a contar?não?
        cara seccionista equestre, já muitas meninas sairam da sua querida e estimada amiga e foram para as aulas da casa do benfica.
        admita os factos e realidades.

  22. Anonima permalink
    Junho 14, 2010 13:53

    Mas que burras estas senhoras todas!!! Que triste.

    • Anónimo permalink
      Junho 14, 2010 23:09

      Pobres coitadas até sonham acordadas. Sairam? Há!!!! Estou preplexa! É que não encontro uma só que o tenha feito. Tenho é ouvido dizer que outras duas menias andam com saudades da antiga classe mas que não têm opção ou dançam ali na secção ou não dançam. Isso sim. Ai não era para se dizer. Mas é a verdade esta sim é a verdade. Não mintam tanto, não sejam hipocritas já ninguem vos leva a serio senhoras. Não têm emenda nem as portas da desgraça. Tenham juiso de uma vez por todas e vergonha.

  23. Anónimo permalink
    Junho 14, 2010 18:45

    Ao anónimo das 17.33 têm muita razão com o dinheiro da dança pagou-se muita coisa sim sr.ª e outras ouve que ficaram a dever, mas segundo se consta compraram carrinhas, pagou-se seguros das mesmas fez-se rifas, e para onde foi esse dinheiro, foi para a dança? Penso que não eu até dei um apoio para constar o meu nome numa carrinha, mas parece-me que os donos do futsal ficaram com o dinheiro, ou será que já não se lembram? Devem estar esquecidos certamente. E como sr se está a torcer quem sabe se não se abotou com o meu dinheiro, tenha mas é juizo. Foram então vocês fundadores desta grande instituição qué o BENFICA o que vocês mereciam era serem expulsos, vocês só têm um nome e sabem qual è chamam-se Abutres.

    • Anónimo permalink
      Junho 14, 2010 21:05

      És sócio? tens a quotas pagas para tares a falar? se deste dinheiro então dá a cara ou tens medo do quê? serás q és mais um encaputado e frustado que por aí anda?
      Vai para lá tu meu iluminado e deixa as pessoas q já muito fizeram pela casa do benfica em paz!
      deves ser daqueles q nem os abutres olham para ti, vai-te catar!!!!!

    • Anónimo permalink
      Junho 14, 2010 22:03

      Vou ter de o aconselhar a ler novamente o meu comentario das 17.33! Não me abotuei com dinheiro nenhum nem sou da fundação de tal casa. Só justifiquei o porquê de não haver dinheiro para a secção de dança. É que era desviado para tudo menos para a dança que foi a unica fonte de receita da casa do benfica. Quanto à carrinha para o qual deu o seu contributo não foi a unica. Era uma carrinha em nome da secção de dança imaginem só mais uma das mentiras, até parece que dava para transportar uma secção que sempre encheu um autocarro. Mais uma carrinha para servir tudo menos a dança. Ai que se levou tanto tempo para abrir os olhos! E os pais a pagar tudo, para quê! E não foi em altura de saldos como agora. Mas como foi para pagar carrinhas, seguros e futsal não deu para pagar à professora o ultimo mês que lá enssinou, mas nós pais não ficamos a dever. Tenham vergonha!

      • Cavaleiro Andante permalink
        Junho 14, 2010 22:18

        Sr. Anónimo das 22h03, por lei quando um funcionário entrega a carta demissão perde os direitos todos.
        Em relação aos pais houve muitos que ficaram a dever não um mas sim 2 meses, como é que a Prof. Equestre queria receber o último mês?
        Agora tu tens gozado muito há conta do BENFICA!

      • Anónimo permalink
        Junho 15, 2010 00:08

        Por lei só tem a validade de carta de demissão quando existe um contrato entre as 2 entidades. A carta todos nós pais tivemos ao mesmo tempo que a casa do benfica. Não sei a que tipo de lei se refere quando nunca existiu qualquer contrato. Existiu sim uma forma delicada da professora comunicar a nós pais e á casa do benfica. Já não ouve a mesma resposta da vossa parte. Quem presta um serviço tem direito a receber por ele, as lojas se não venderem têm de pagar a quem lhes presta os serviços e voces não pagaram, nós pais pagamos. Não como escrevem a dizer que não se pagou. Se o dinheiro chegou a entrar na casa do benfica isso é que já não sabemos. Mas que voces não pagaram isso não pagaram. A lei é a lei que voces não têm nem conhecem é a lei da dignidade.

  24. Admirador permalink
    Junho 14, 2010 22:08

    Sr. Anónimo das 20h10, desculpe corrigir mas ficaram 6 alunas porque a mais pequena de todas também conta ao fim de uma semana estava a dançar FLAMENCO no espectáculo das Tasquinhas ao lado das colegas mais velhas, assim se vê a evolução das alunas na respectiva CASA DO BENFICA e onde fez um BRILHARETE, já não é o caso nas alunas equestres que levam 6 MESES a aprender para ordem de SAÍDA, coitadas.

    • Anónimo permalink
      Junho 14, 2010 22:56

      Não mordam a lingua! Então e o tempo tudo que se enssinou na casa do benfica! Na vossa boca elas eram brilhantes!!!!! Ó minhas 3 tristes senhoras eu sei que é dificil perder o protagonismo de outros tempos. Eu até entendo que quando se constroi castelos de areia o vento os leve. A que nos lembrar a todas nós as palavras que de vocês se ouviu. Sim são memorias passadas que não vão voltar mais, sim dificil é gerir sem saber como, sim dificil é aceitar o que é evidente. Sim dificil é viver uma coisa que mais se parece com um torbilhão e não com a ideia que se tinha criado ao redor. Sim tudo é dificil, até mesmo de ter de ver partir todas as alunas. Ai desculpe ficaram 6 como diz! Ainda vou ter mesmo de lhe dizer que ficaram apenas 2 e sabem bem quais e quem foram. Tambem era o fim da picada se essas não ficasem. Mas não se consegue encontrar os tais pais que se levantaram contra a professora encontramos sim os pais que foram e ficaram com a professora. Eu sei é dificil. Muito dificil mesmo. Mas em tudo isto ainda é mais dificil ver sair pessoas e que tantas representam tantos EUROS. É dificil. Muito dificil. Tão dificil como perder estatutos que se pensam que duram para sempre. É dificil. Mas acontece a quem não sabe o que faz desde que acorda até que dorme ou feixa apenas os olhos para poder meditar sobre alguma coisa que possa fazer de mal no dia seguinte. Tudo difil!!!! Até ter de passar na rua um dia vos vai ser dificil. Mas um dia ficarão ao postigo do lado de dentro da cortina com vergonha de aparecer. Frase antiga” Os cães ladram e a caravana passa” e voces vão ter de assistir. Isto não vai ser dificil. Mas dificil vai ser engolir tudo isto.

    • aluna da AE permalink
      Junho 15, 2010 14:35

      Pois é, é de lamentar tanta hipocrisia. Coiadas? Nao se preocupe , nao ha motivo para ter pena ou qualquer atitude semelhante. No entanto, de notar que existe um forte tom ironico e disforico no seu discurso. “6 MESES a apreender para ordem de SAIDA”?
      O pior cego é aquele que não quer ver, pior ainda é quando se fala sem saber daquilo que se fala, pior ainda é quando se fala e se tem consciencia que os factos relatados nao correspondem à realidade. Enquanto aluna da associação equestre digo : é vergonhoso e lamentael tanta lavagem de roupa suja, tanta mesquinhice e sobretudo , tanta Ingnorancia. E que tal parar ? boa ideia nao?

  25. Leitor e não é pouco "41" foi obra! permalink
    Junho 15, 2010 01:16

    Mero olhar sobre tanta vindima. Como se diz foi até se lavarem os cestos. Mas deu para diferenciar alguns aspectos de verdadeira importancia para todos os que apoiam as actividades que por aqui passam de caracter cultural.
    Até a camara deve tomar atenção a tudo quanto se escreveu por este peixe nestes dias, sim porque o apoio que a camara dá a estas actividades podem não ser para o desenvolvimento das mesmas.
    Que se note que algumas coisas que apareceram por cá têm a sua gravidade.
    É que o dinheiro que a edilidade dá pode ter sido tambem empregue nos seguros e carrinhas que andaram a ser pagos com o dinheiro da dança o qual parece ter chegado para tudo isso menos para a dança, ao que se leu da falta de equipamentos para dançar e até para os serviços prestados por a pactual professora que à data se encontrava na casa do benfica. O caso não é agradavel para quem gosta de dança e de actividades que mostrem a nossa terra. Mas mais grave deve ser para os socios da casa do benfica que não devem sentir orgulho de não terem cumprido com os seus deveres.
    No campo da formação tambem já admitiu que não teve um comportamento digno a secção de dança da casa do benfica ao não cumprirem o estipulado em horario nas festas de Aguiar, tambem não fica bem formar claque da propria secção instigada por algumas seccinistas para que fosse pedidas mais e mais, senhoras enssinem as crianças não as estraguem com tais desidratos de baixa formação bater palmas fica bem são colegas pedir é nouto local não ali onde se tem de cumprir o estabelecido pela comissão de festas. Mais uma falha que não se deve tolerar até porque denota falta de desportivismo.
    Para o leitor mais atento vê que a classe de dança da associação equestre não dançou não foi pelo frio mas sim pela falta de respeito que não tiveram para com eles. A culpa não deve ficar solteira e tem a organisação das festas como parceiro o que tambem não é bom de ver nada tem de agradavel para quem vai actuar tanto para quem tem mais idade e vai so ver até determinada hora e se retira para descansar haja algum respeito por todas as pessoas que ali moram e são parte das festas.
    Todas as guerras têm uma causa esta está bem clara, protagonismo perdido e menos dinheiro a ganhar. Consigo ver que quando não se diz a verdade facilmente se apanha o que não está correto, e quando se escreve que se levantaram pais contra a professora e depois se vê que os filhos foram com a professora, algo não está a ser verdadeiro da parte da secção de dança do benfica. Quando a desorientação é desta forma então não à muito a acrescentar. Só mesmo meninas dacem todas, as que dançam à mais tempo e as que o fazem à menos tempo. Temos o devido espaço para todas. Mas que mesmo sem se deixarem ver dançar, e deram grande baile isso não resta duvida. Não sei por quantos pontos mas não foram poucos e fizeram aparecer os podres que já se adivinhavam à muito e mais esperamos quando a hipocrisia das pessoas atinge ou pretentde atingir patamares para o qual não têm capacidade nem formação tudo se espera. Parabens senhoras e meninas da classe de dança da associação equestre. Na Festa da Primavera o baile é de voces, agora só espero ver o baile no palco, que no palco é que se dança de verdade e ao que sei qualidade não vos falta nem ambição. Dancem! Dancem! Dancem! Não percam no palco o baile das vossas vidas, a educação e a compustura que se espera de PESSOAS que dão alma e coração pela arte do movimento da levesa e do gesto que se quer o mais perfeito possivel. Nunca percam o sentido do dever, sentido que deve ser cultivado em qualquer actividade mesmo lúdica ou amadora. Educar e ser educado é a forma mais nobre que o ser Homem pode dar a sociedade. Sejam Homens comportem-se como tal ambas as partes se para alguns por deformação é mais dificil. É só olhar para o lado sem pudor e sem orgulho se existe alguem melhor que nós. É com esses que devemos aprender porque a idade não é defeito é virtude e nunca se é velho para se poder ser melhor que o que fomos. Dancem! Dancem! Dancem! Encham festas e palcos de sorrisos de crianças e adultos com capacidade para se entenderem e serem GENTE. DANCEM!!!!!!

    • ANONIMO permalink
      Junho 15, 2010 12:07

      Parabéns por este comentário, muito bom mesmo.

    • Babyzinha permalink
      Junho 15, 2010 14:52

      não se iluda queridinha. a única que se destapou foi a sua associação pela falta de espectáculo que tinha demonstrar a seguir.
      o ser humano é um animal de hábitos, por isso com tanta repetição das mesmas coreografias mal fosse que elas não demonstrassem o minimo, que mesmo assim ainda vai falhando quando andam aos encontrões umas às outras.
      é realmente de lamentar este tipo de reunião do “tupper ware” neste blog sempre pelas mesmas razões, quando a única conclusão é que num ano a casa do benfica apresentou um variado e bom espectaculo e a outra associação é sempre a mesma coisa. e como não têm mais onde pegar, vá de mandar as meninas abaixo.
      como já foi referido a casa do benfica desculpou-se a quem devido, por isso porque se “picaram” tanto?
      O rancho teve lá 1 hora e meia e ninguem reclamou. A casa do benfica disse que se a associação equestre quisesse actuar primeiro que o fizesse.
      então porque não o fizeram já que têm tanto para mostrar?
      qualquer dia já dizem que Viana não tem nivel para ver o espectáculo da Associação equestre que é tão alto tão alto… que dão trambolhões em palco…
      Meninas da Associação, foi uma chatice para voces que não têm nada a ver com isto. estão envenenadas e educadas neste ambiente. é de lamentar e tenho pena de vocêS, porque sei que não é isso que a Professora da Casa do benfica ensina nas aulas, que repreende as alunas e as ensina a não entrar em provocações. ela mesma reconheceu o erro e pediu desculpa ao presidente da associação que eu mesmo vi!
      esta guerra toda começou, caso se tenham esquecido, porque as senhoras seccionistas e professora dos equestres não souberam separar o trabalho do conhaque.
      não metam as meninas nestas guerras nem professora. se têm coisas a resolver vão ter com as pessoas em questão e resolvam-nas. enfrentem-se, não se escondam atrás das meninas nem eduquem as vossas filhas para isto.

      cresçam todas e todos.

  26. Anónimo permalink
    Junho 15, 2010 13:28

    Será que só as seccionistas da secção de dança é que são venenosas? De todos os espectaculos que tenho visto tanto de uma como de outra secção, nunca vi da parte da classe do Benfica deixarem de bater palmas, ás da outra classe. Mas já vi o contrário, tenham juizo todas porque não sé demontra a falta de educação que têm, porque os cursos superiores não compra educação. E já agora o Presidente da Junta de Freguesia de Viana não têm que estar nem de um lado nem de outro têm quer ser neutro. Será que ganha alguma coisa da classe equestre, parece que sim, ponha-se no seu lugar e tome tino, para isso é que foi eleito. E também deixo um recado para uma seccionista que pediu transferencia para a Câmara de Viana quem deve estar feliccissimo é o Sr. João Penetra, porque viu livre daquilo, mas como há cá pouca gente doida ainda foram buscar aquilo. Se aqui alguém teve culpa foi a organização da Câmara, se estavam a dançar á muito tempo desligassem o som e mais nada. Isto é vergonhoso para Viana e para gente que têm vergonha cada qual dança onde quer, com o passar dos tempos já muita coisa deveria estar digerida mas parece que ainda não foram capazes o qué uma pena é de lamentar é que metam pessoas ao barulho sem elas terem nada com isso, tenho respeito uns pelos outros e civismo.

  27. Anónimo permalink
    Junho 15, 2010 14:56

    Talvez o mais agradável e saudável para a maioria de venosos que aí andam é de uma vez por todas abrir os olhos à realidade e deixarem de ser cobardolas e impingirem veneno a quem quer bem. Podemos juntar factos e depois disso que venha os insultos desnecessários das quais é a única forma de certas pessoas se defenderem. Da Associação Equestre, vê-se de tudo um pouco, basta reparar… Dignidade se alguém a tiver, nem a mostra com a pressão que tem em cima, pois se bem via por aí e com o contacto que tenho com mãezinhas Equestres rezavam para que a actual professora das filhotas saísse de cá que para além de um péssimo exemplo para as miúdas, chamavam-lhe de incompetente e era caracterizada como estagnada por alguns. Desta associação não se vê um aplauso, ou até alguma parte boa para a outra Associação. Ainda há imitação de músicas, passos para não falar nas tentativas falhadas de inúmeras coisas. Tudo isto não serve de nada?! Há não, conforme os comentários de cima a professora Equestre sobreviveu a tudo graças aos paizinhos e filhotas que hoje permanecem com ela, mas que anteriormente estiveram totalmente contra ela… Não falando do que já ouvi de uma mãe amiga dessa dita professora que só não tira a filha de lá porque tem a certeza que caso isso acontecesse, haveriam situações idênticas a sucederem-se sucessivamente e seria desagradável. Segundo todos estes factos está à vista de todos onde está a boa associação do concelho, para não falar de que, se a Casa do Benfica tem apoiantes familiares ou não é chamada por todo o lado e elogiada por todos e, por tudo isto, me impressiona mais e dá razões para ver que será um inicio de sucessos que jamais terão fim. Portanto, o que cada um fazia de melhor era continuar com o seu trabalho, mas que este seja justo e que não perturbe qualquer outra associação, caso tenha havido excessos de tempo em espectáculos porque é que não aproveitam outra associação para mostrarem o que valem Equestres?!

  28. anonimo permalink
    Junho 15, 2010 15:02

    o senhor [a] diz que se deve de uma vez por todas abrir os olhos à realidade, mas vossa excelencia tambem está cego e nao é pouco. Não fale do que nãol sabe!!!!

    • anonimo permalink
      Junho 15, 2010 15:08

      se calhar é você mesmo que anda enganada e o orgulho lhe tolda o bom senso…

      • anonimo permalink
        Junho 15, 2010 15:21

        Nao, nao ando enganado MINHA cara … Sabe que mais, essa postura fica-lhe mal!

      • anonimo permalink
        Junho 15, 2010 15:27

        tal como tudo o que voce tem dito e feito. cospe no prato que ja comeu, mas já vi que isso deve ser contagioso.

  29. Anónimo permalink
    Junho 15, 2010 16:06

    é mesmo viana, metem-se em tudo e não vêm o que tem em casa.

  30. Anónimo permalink
    Junho 15, 2010 16:27

    pois e provavelmente voce é uma dessas pessoas, que em vez de estar a ver da sua vida anda aqui a mandar palpites.

  31. Associação Equestre Sucks permalink
    Junho 15, 2010 16:36

    A Associação Equestre devia era fechar as portas de vez… Só dão barraca, para darem nas vistas, para quererem ser mais que os outros, só teno pena de algumas crianças que lá andam porque os pais dessas crianças levam questões politicas e pessoais para arranjarem estes problemas. os pais dessas crianças (certamente toda agente sabe quem são) deviam era ter vergonha na cara e olharem-se ao espelho, porque para alem de burros que são estão a meter as crianças nisto. E já agora alguem me explica que culpa tem o bengalinha disto??? Se calhar só meteram o nome dele nisto porque são uns cumunistas de caca que ai andam e ficaram com dor azia por o bengalinha ter ganho, e por isso arranjam tuto para implicar, mas sabem uma coisa? não resulta. Metam-se em casa que ganham mais. e os parabens a casa do benfica que fez um bonito espetaculo, e a professora erica tambem. E os meus parabens a associação equestre porque fez tambem um bom espetaculo, o melhor que fizeram ate agora(não actuarem), isso sim foi bom de se ver..

  32. ELSON permalink
    Junho 15, 2010 17:33

    Deixem lá a professora da Equestre, que a mesma já revelou ter categoria para contribuir para o desenvolvimento cultural de Viana.

    1º Ponto: O Sr Santos à muito

  33. Filho de Outra Terra permalink
    Junho 15, 2010 17:38

    Não será já tempo de pôr termo a esta troca de insultos baratos e concentrarem-se naquilo que deveria ser a vossa preocupação, que passa pelo bem estar de TODAS as crianças e jovens que praticam Dança nas 2 associações?
    Não será já tempo de pôr termo às rivalidades e lavagem de roupa suja que a TODOS incomoda e que a ninguém lucra?
    Não basta já de mistura de assuntos da vida privada de cada um com a vida da gestão associativa das Associações?
    Umas não tiveram o bom senso e respeito por outras e estravazaram o tempo que lhes foi destinado.
    Outras não tiveram a tolerância e o respeito por quem estava a assistir.
    RESULTADO: Trocas de insultos que prejudicam a imagem das 2 associações, a imagem da própria Viana do Alentejo e PRINCIPALMENTE os PRINCIPAIS prejudicados: AS CRIANÇAS (de ambos os lados) que se vêem envolvidas numa “guerra” estúpida e sem sentido.
    Foquem-se no essencial: Proporcionar bons momentos de lazer e de alegria às futuras mulheres e homens do amanhã!
    BASTA; BASTA; BASTA!!!!!!!!!!!!

  34. o tal permalink
    Junho 15, 2010 21:53

    Que grande barrigada de rir…que grandes alcoviteiras, olhem lá: Vão todas tratar do jantarinho, dar banho às meninas/os, suar um pouco com os vossos marido…
    Como se diz por aqui “…quem se mete com rapazes “amanhece” cagado…”, mas quem dá conversa a estas alcoviteiras e outras mais “amanhece” f…….
    Vão puxar pelos homens, rebentem com eles, não percam energias cos estas merdas….e se a minha estiver a ler isto, ela que venha, hehehe

    • Anonima permalink
      Junho 15, 2010 22:11

      Essa tá boa, vão mas é dar umas que isso passa… LOLOLOLOLOL

  35. anónimo permalink
    Junho 15, 2010 22:04

    Secalhar era preferivel deixarem-se deste tipo de insultos e má língua e preocuparem-se mais com a vossa vida, sabe lá deus como estará. E sinceramente, o melhor era enfrentarem-se uns com os outros e resolverem este tipo de coisas e com as pessoas certas.
    E o senhor responsável por este blog, se fosse alguém competente nem admitiria nunca referências a nomes de quem quer que fosse!

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: