Saltar para o conteúdo

1 ano depois

Outubro 11, 2010
tags:

E se de repente tudo voltasse um ano atrás…

Sem duvidas que a escolha teria sido a mesma !!

Parabéns Bengalinha!

20 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    Outubro 11, 2010 18:36

    Um dia de alegria para nunca mais esquecer.

  2. Anónimo permalink
    Outubro 11, 2010 19:33

    Parabéns a todos!

  3. Anónimo permalink
    Outubro 11, 2010 20:21

    Grande engraxador…pode ser que eles te paguem uns oculos novos, daqueles que te permitam ver em 3D por onde possas verificar que passou um ano, UM ANO, e não mudou rigorosamente nada. Está tudo na mesma, nem uma obra, uma iniciativa nova, um trista nada! na escala de 1 a 20 atribuilha-lhe ZERO

    • Zé da Fisga permalink
      Outubro 11, 2010 21:01

      Tá tudo na mesma sim senhora, pareci á genti que tá tudo na mesma, e tu sabes porquêi, porque vocemecêis têm que ser desmamados devagarinho. Por causa da azia.

    • Anónimo permalink
      Outubro 11, 2010 21:23

      Na escala de 1 a 20 tens de pelo menos “atribuilhar-lhes” … um, né?

  4. olhovivo permalink
    Outubro 11, 2010 21:11

    Sem dúvida um grande momento…
    Os nossos filhos e netos irão agradecer por muitos anos…

  5. Anónimo permalink
    Outubro 11, 2010 21:22

    Se o tempo voltasse 1 ano atrás…
    se… o que um “se” pode fazer…
    se o tempo voltasse 1 ano atrás e outros vencessem as eleições (não fosse o Estevão ou o Bengalinha) estava tudo na mesma, não tenho a minima dúvida. Os politicos são todos iguais. Promessas…promessas…
    O Estevão não fazia nada e o Bengalinha não tem feito nada, está tudo na mesma e está tudo muito bem, quem diz o contrário está a escamotiar a verdade.

  6. o Tal permalink
    Outubro 11, 2010 22:15

    Olhós saca-rabos…

  7. Outubro 11, 2010 23:01

    Falando assim a modos que todos me entendam tenho para mim que comparar o Bengalinha com o Estêvão é o mesmo que comparar a Feira de Castro com o olho do cu – desculpem lá o palavreado.

    Independentemente da situação económica Internacional e Nacional tenho a certeza que não serão precisos 16 anos para vermos as diferenças. E, a meu ver, o grande trabalho que é necessário realizar não passa por inventar mais festas nem despejar, aqui e acolá ao acaso, mais betão. O primeiro e o maior de todos os trabalhos é o de arrumar a casa e devolver a dignidade perdida à instituição Câmara Municipal e às pessoas que lá trabalham. Parece-vos pouco? Acreditem que é uma tarefa ciclópica e da máxima importância para o bom funcionamento da Autarquia em prol da Comunidade.

    Só por má vontade ou autismo se poderá pensar que nas actuais circunstâncias se poderão fazer milagres. Acabou-se o dinheiro, acabou-se a ilusão em que temos vivido desde o 25 de Abril. Não vamos ser todos ricos, não vamos ser todos proprietários de belas casas, brutos carros gozando de férias em destinos paradisíacos. Os direitos adquiridos vão acabar. Vamos ter de reaprender a viver como os nossos pais e avós, criando riqueza com muito esforço e suor. E gastando-a depois tendo sempre no pensamento o quanto nos custou a ganhar. Agora há que fazer bem as contas. Ao contrário do que vinha a acontecer até aqui – é necessário gerir.

    Num micro-concelho, com seis mil habitantes distribuídos por três pequenas freguesias projectar e construir, em tempos de crise, umas faraónicas piscinas municipais a quinze minutos de umas outras já existentes é sem sombra de dúvida um acto político. Mas é também um acto de péssima gestão, um acto egoísta que hipoteca ainda mais o futuro dos nossos filhos e netos. Este marco, como pretendido, fica para a história associado ao nome de Estêvão Pereira. O seu funcionamento e manutenção custará anualmente ao Concelho, cerca de 500 000 euros, dinheiro que o Concelho poderá não ter ou que ficará a fazer falta em áreas mais importantes para todos nós. E este “monumento” é só um dos muitos e tristes exemplos que poderia citar.
    Temperada com pitadas de arrogância e um crescente afastamento das “bases” , ao sabor do calendário eleitoral do senhor Estêvão (mas não da CDU), destituída de linha condutora e estéril de pensamento estratégico,foi este tipo de “gestão” que o eleitorado há um ano atrás avaliou e bem, como fortemente prejudicial para o Concelho.

    É tempo de gerir, Bengalinha Pinto, tenho a certeza, é o homem para isso.

    • Zé Maluco permalink
      Outubro 12, 2010 00:04

      Muito bem escrito, sim senhor.
      Nos últimos 4 anos andaram a mamar e nada fizeram e querem que este faça num ano. Só gente parva é q pensa assim.

    • Anónimo permalink
      Outubro 12, 2010 08:52

      Pelo menos uma coisa disto é verdade, comparar o Estevão com o Bengalinha não tem mesmo nada que ver. Nem com 32 anos o Bengalimha conseguiria as realizações que o estevão conseguiu em 16. Este amigo anterior segue a mesma linha do Bengalinha a inventar numeros. Vai um desafio? Temos visto escrito em todo o lado que a manutenção da piscina custa 500.000€ ano. Quem fez as contas e com que base? Já se lembraram que estas contas e outras que andam a inventar mais cedo ou mais tarde vão ter que as demonstrar?
      Passou um ano e era bom que tomassem cosciencia disso. Acabou o prazo para as invenções, agora tudo se conjuga para que as coisas fiquem mais sérias por isso era aconselhável que se preparassem um bocadinho melhor, com mais bases e mais crediveis, porque a partir de agora poderão começar a ser envergonhados, mesmo publicamente, por tudo o que deveriam de saber e não sabem e pelo que deveriam fazer e não fazem.
      Acabou a vida regalada, vamos puxar um bocadinho mais a sério, tá bem malta?
      Vamos lá a ver se já aprenderam alguma coisa ou não.
      Voltamos a conversar um dia destes.
      Passar bem.

  8. Zé da Albarda permalink
    Outubro 12, 2010 00:06

    Porque será que há 2 blogs que não mandam nada estão paraditos. O dono deve andar ocupado(a)

    • PARVALHÃO QUE SOU permalink
      Outubro 12, 2010 21:51

      Já deram notícias.O Portanto até escreve um artigo que quem sabe da matéria são professores ou psicologos. Tem graça não tem?????

  9. Anónimo permalink
    Outubro 12, 2010 10:21

    Então tu não sabem da guerra que vai ali para as bandas do nucleo do sporting, mas no primeiro andar? Está a chegar ao fim o tempo em que o Estevão podia ter o mandado suspenso, agora ou desiste de vez ou volta para a Câmara. Ele quer voltar, os camaradas é que não estão pelos ajustes, sobretudo os de Évora que lhe deitam as culpas de ter perdido a Câmara de Viana por causa de uma série de asneiras que fez e porque não quis ouvir ninguém. Os de Viana estão divididos, uns querem que ele volte e outros não, os primeiros são aqueles que mais perderam nas últimas eleições, tipo a Rita e a Teresa. O cargo é do Estêvão, ele pode sempre voltar mesmo contra a vontade do partido comunista mas se fizer isso lá se vai o emprego na câmara da Vidigueira e também o da mulher, parece que também vai trabalhar para lá. Portanto pá, já estão a perceber, o homem tem mais com que se preocupar do que andar a dar corda aos blogues para os quais não tem, diga-se de passagem, também grande jeito.

    • Anónimo permalink
      Outubro 12, 2010 10:50

      Foi uma boa tentativa de adivinhar e ao mesmo tempo de espalhar a confusão, bem ao jeito de quem está incomodado, é mentiroso, e está com um cagaço do caraças que o estevão queira mesmo ir assumir o mandato na Câmara.
      Sabem bem que se ele o fizer, as falcatruas que andam a fazer vão ser todas postas a nú e por isso não querem que ele volte.
      serei apenas eu a perguntar porque é que a Antónia Dias apresenta os espectaculos? E as festinhas de bairro? Será de borla? Nããããã!
      Como chega lá então o dinheiro? Será que alguem sabe? Eu sei…

      A cantiga é a de sempre, os comunistas bons e os comunistas maus!
      Pouca imaginação.

      • José Manuel Chouriço permalink
        Outubro 12, 2010 16:11

        Mas há bons?

      • Zé da Fisga permalink
        Outubro 12, 2010 16:56

        O denhêro éi capaz de la chegar como chegava a uma outra senhora, atravéis dos anjos ou de um certo empresário que eles de veiz enquando mandavam á terra.
        Ou vocemecêis pensam que por se darem com os anjos eram alguns santos.
        Agora tás a veri que eu tamém sei.

      • D'Ase permalink
        Outubro 14, 2010 20:53

        Não há comunistas bons nem comunistas maus, há os que são comunistas e os que não o são. Ser comunista não é uma questão de ter ou não ter um cartão encimado com uma foice e um martelo, com um número e uma assinatura. É-se comunista pela forma como se está na vida, mostra-se na maneira como nos relacionamos com os nossos camaradas, no respeitamos pelas suas opiniões, etc. Uma coisa é certa, não é comunista certamente quem se usa do Partido para se promover, e enriquecer, quem só o vê como um instrumento para subir na vida, cilindrando tudo e todos, sem respeito por ninguém.

  10. Anónimo permalink
    Outubro 12, 2010 17:50

    Ó anónimo das 10:50. Estás muito enganado pá, a malta quer é que o Pireira vá prá câmara, com ele lá a festa vai ser muito mais interessante, vamos adorar vê-lo sentado ao lado do Bengas, de certeza que vai dar muito material para alegrar os blogues que têm andado muito tristonhos ultimamente.

  11. Anónimo permalink
    Outubro 17, 2010 15:08

    A MERDA É A MESMA ! AS MOSCAS É QUE SÃO DIFERENTES .

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: