Saltar para o conteúdo

Collective insanity

Outubro 13, 2010

10 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    Outubro 13, 2010 21:57

    Ó banana então não dizes nada do Bruno Borges ter ido para cabo verde com tudo pago pela camara? afinal só mudaram as moscas a merda é a mesma.

    • D'Ase permalink
      Outubro 14, 2010 18:55

      Ó pá atão mas atão isso nã tem a ver com uns colos ou protecolos ou coisa que lhe vala que o ex grande timoneiro arrumou. Sa bem ma lembro na recta final do da da ex gerência até foram à pressa lá dar uma voltinha. Já adivinhavam que a coisa ia dar para o torto, rentaram-se na campanha e foram fazer umas milhas. Dessa vez foi a Teresa e o avereador capataz empreiteiro.
      Certo? Certo!

      • Anónimo permalink
        Outubro 14, 2010 19:54

        Atão e se achas-te mal no passado, achas bem repetirem??

      • D'Ase permalink
        Outubro 14, 2010 20:39

        Achei mal no passado e acho mal no presente, compreendo no entanto que há assuntos que são como nós em atilhos, não dá para cortar, têm mesmo que se desatar. Bom, bom era poder-se fazer tábua rasa de tudo e começar de princípio, infelizmente a vida, com0 todos sabemos, não é assim.

  2. Anónimo permalink
    Outubro 15, 2010 07:26

    Os protocolos fazem-se e denunciam-se, se achavam mal não iam.
    Agora vocês ainda são piores que os outros,diziam mal dos outros e fazem a mesma coisa.
    Então agora já não são férias à conta da Camara?Secalhar penssam que eles foram para lá carregar sacos de milho ás costas, e ainda pagaram à sua conta.
    Tentar tornar as culpas ao EX:Presidente já não pega só lá foram porque quizeram,porque quando foram à Olanda não foi por a Teresa e o EX:Vereador lá terem ido, porque estes nunca lá puseram os pés,não querem engolir as verdades mas por muito que custe a digerir tem de as engolir e ainda tem mais para embuchar.

    • Anónimo permalink
      Outubro 17, 2010 11:28

      Para o parvo madrugador das 07:26h, à só um piqueno pormenor que nã estás a dezer porque és cabeçudo: é que a viagem do veriador Manzoupos não foi a ^cambra de viana que pagou, foi a ANCAL de Cuba, e tu sabes isso e não dizes porque estás ainda embuchado porque no dia 11 de outubro fez um anito que tiveste um AVC…
      e pareceme que a viagem do Borges tamém nã foi a ambra que pagou, mas isso ainda tenho de averiguar melhor.
      tenho dito

      • Zé da Albarda permalink
        Outubro 17, 2010 17:24

        Foi as Terras Dentro que pagou, agora as que eles fizeram( Pereira e Rita) ~( Mª Teresa e Fadista) foram pagas por nós e as chamadas a mesma coisa.
        O acrual Presidente nem nas visitas oficiais leva o carro da Câmara o outro dava-se ao luxxo de até a família dele andar lá dentro. Ou seria um serviço oficial????????

  3. Anónimo permalink
    Outubro 18, 2010 18:58

    Eu pergunto ao BOI das 11:28 se sabe que AMCAL quer dizer Associação de Municipios do Alentejo Central,e a Camara de Viana é uma das 5 associadas, e todas as despezas são pagas pelas 5 camaras, portanto estas despezas tambem foram pagas por todos nós.

  4. Antonio Lisboa permalink
    Dezembro 15, 2010 00:11

    Entendi que este é um site de esquerda português, mas nada mais que isso. Na verdade, fiquem à vontade para continuar a discussão. Mas, por favor, alguém me diga algo sobre essas fotos da Coreia do Norte. Por que estão aí? Do que se trata? Qual o significado delas estarem aí? É pelas fotos em si, ou alguma ironia, ou crítica a algo? O que tem a ver a imagem com “aniversário do partido dos trabalhadores”? E.. por que o título “Insanidade Coletiva”? Se refere à Coreia do norte? mas, se for, não vejo nenhuma “insanidade”, ao contrário, são imagens lindas de se ver.

Trackbacks

  1. Collective insanity (via um dia perfeito para os peixes banana) « Beto Bertagna a 24 quadros

Deixe um comentário