Saltar para o conteúdo

sopranos no cineteatro vianense

Outubro 23, 2010
tags:

Entre muitas coisas que me dão nojo e leia-se nojo em letras maiúsculas, nesta coisa da política e em especial no Partido Socialista que insiste em “mexicanizar” o regime a torto e a direito há já trinta anos, é o facto de, na dúvida e sistematicamente, este pseudo partido político democrático, escolher para o desempenho de funções sejam elas quais forem, técnicos ou técnicas que mesmo sem preencherem os requisitos básicos, preenchem os requisitos familiares das promíscuas relações políticas, claro está que tudo isto é feito em prol na nação, por gente altamente competente como até agora nos tem sido demonstrado e neste caso de uma forma transversal, desde o Primeiro-ministro, passando pelos ministros e secretários de estado, presidentes, directores e por ai fora até ao bufo de serviço que precisa de emprego pró filho e vê esta gente como a grande oportunidade. O partido Socialista é uma enorme família de cidadãos que sugam a enorme quantidade de ralé contribuinte, que indignada perde o valor da cidadania por se ver tratada de forma desigual.

E o grande problema é que são muitos, têm empregos vitalícios e transmissíveis por via familiar e estão habituados a ganhar bem. O PS é hoje em Portugal o partido do funcionário da repartição perto de sua casa, o qual por ordem superior lhe envia impostos por correio para pagar o seu próprio sustento. Pelo menos dois terços da administração publica e grande parte das fundações, institutos e outros que tais são feudos socialistas que garantem e sustentam a maquina socialista e que eternizam no tempo toda uma mentira chamada Portugal.

As sondagens legitimadas pela votação em urna dos últimos anos reflectem a forma habilidosa que este partido politico tem usado, os resultados estão à vista. Contudo as sondagens teimam em confundir o Zé povinho.

Por ser até certo ponto apartidário, com algumas simpatias com a direita social portuguesa no seu amplo espectro, por ter valores sociais, éticos e morais, vejo-me muitas vezes confrontado com as situações mais macabras quando vejo acontecer o que já não achava possível acontecer na política, mas que sabia ser assim. Já tenho visto muitas coisas, até mesmo com outros partidos, mas com estes tipos é à fartazana. É impossível lutar contra uma organização de mafiosos deste calibre.

Hoje, dia 23 de Outubro os primos alentejanos vão aparecer por ai em excursão, em direcção ao cineteatro Vianense, gritar-se-á liberdade e prosperidade, grandes salvas de palmas e viva Portugal. E daqui sairão os próximos dirigentes distritais para os próximos dois anos, são estes senhores e senhoras que nos próximos tempos, contarão com a sua lambidela viril em toda a zona do períneo incluindo tomates e olho do cú, para que Portugal possa continuar nesta senda vitórias.

Um bem haja desde Aguiar para o Don Capoulas e para o resto da família, que tenham uma boa estadia aqui no concelho, a gente aqui em casa gosta muito de si.

19 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    Outubro 23, 2010 19:05

    Estes Pesses comparados com o pessoal do PSD, dos tempos da AD e do Cavaco, são bebés de coro.

    Ai Évora ai Évora, quem não se lembra dos Branquinho e dos seus muchachos.

    Por essas e por outras é que as putas das sondagens nunca mais sobem para esta gente.

  2. Anónimo permalink
    Outubro 23, 2010 20:32

    Estás cheio de razão Luis, foi um desfilar fedorento do nosso dinheiro aqui pelas ruas de Viana. E o actual presidente completamente rendido a tanta vaidade e é claramente um dos seus boys, sente-se e cheira ao mesmo perfume. Tenho pena que não vejam isso e mais pena ainda da situação que estes filhos da puta criaram ao nosso país.

  3. Anónimo permalink
    Outubro 23, 2010 22:18

    Acho que o PCP e o Bloco de Esquerda é que punham tudo em ordem.

  4. Joao permalink
    Novembro 1, 2010 07:03

    Tendo em conta que isto e um espaco cheio de Democracia e Liberdade deixo o meu comentario.
    Ve-se que sabe escrever e que quase domina a semantica e a geometria das palavras. Mas falando numa linguagem mais Popular, deixe-me que lhe diga o quanto de faccioso e exibicionista encerra o seu pobre artigo de opiniao.
    Diga-me alto e em bom som, que partido ou politicos vc entende que deviam governar Portugal?
    Amigo, este pobre cidadao do Mundo vai abrir-lhe os olhos, a si a todos que se acham os salvadores da Nacao. NINGUEM, quem quer que va para o Poder tem de governar e gerir o orcamento sempre a F… o Povo, pela simples razao que nao ha maneira de como fazer o contrario, e nao me venham dizer que mais a esquerda ou mais a direita ou mais ao centro e que esta a solucao.
    A solucao seria, mas isso seria pedir demasiado a mentes fracas, ajudar quem governa, sejam eles quem forem. Sempre foi mais facil encontrar defeitos na mulher do vizinho.
    Bem hajam e vamos todos lutar por um futuro melhor para nos e para os que estaio para vir.
    Vivam todos os partidos Politicos, Viva Portugal. Viva Viana do Alentejo

  5. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 10:50

    NÃO T ESKEÇAS DA TUA MANA………………

  6. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 10:59

    O AMIGO MORAIS TEM PENA DO PAI NÃO LHE TER ARRANJADO UM BISCATE, QUANDO FAZIA PARTE DOS MUCHACHOS…..

    • Novembro 1, 2010 12:37

      Se há pessoa de quem me orgulho no desempenho das suas funções politicas, essa pessoa é o meu pai, tenho a honra de pertencer ao pequeno grupo de pessoas que foram ensinadas a singrar pelas suas próprias mãos, conjuntamente com a minha irmã, esse factor deu-nos a liberdade de pudermos escolher o nosso futuro de uma forma independente. É realmente injusto ver-nos sistematicamente ultrapassados por baby boys do PS. Mas já chega!

  7. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 11:01

    O Afonso henriques é que foi o culpado………

  8. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 16:49

    Percebo esse factor a que chamo de cunha… Não podemos estar sempre a atirar pedras, pois temos telhados de vidro, tu e os teus tambem !!!!!!!!!!!!! se for preciso tambem sei contar histórias de compadres, bois, vacas e outros afilhados….. Por vezes na nossa vida é preferivel estarmos quietos e calados, do que a mexer na merda. O cheiro torna-se nauseaaaaaaaaaaaaaaabundo.

  9. Novembro 1, 2010 17:42

    Mas estás com algum problema de mexer na merda??

    É que eu não estou!!!

    Não trabalho para o estado, nunca ganhei um concurso publico, nunca fui favorecido, antes pelo contrario e dou a cara pelo que digo, já você, parece que não é bem assim.

  10. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 21:40

    Eu sei que nunca ganhou um concurso publico, não foi preciso, ganhou directo……………… não mexas mais na merda.

  11. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 21:50

    cuidado amigo bengas o teu peão de brega anda morder os teus calcanhares……………….

  12. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 21:53

    Tambem já reparei o cão anda a morder no dono. Ha,HA, Ha hahahahahahahahahhhahahahhha…………..!!!!!!!

  13. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 21:54

    O feitiço contra o feiticeiro.

  14. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 21:59

    Eu sempre disse que ia acontecer, o homem escreveu, saltou, dançou. Não houve taxo, agora está a cobrar o trabalho. Aguenta pacheco.

    • Novembro 1, 2010 22:34

      Desculpe lá mas o amigo é assim um bocado parvo se pensava que eu andava ao tacho, ainda por cima é sempre o mesmo a fazer-se passar por muitos.

      Continue a virar frangos.

  15. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 22:05

    No meio desta merda eu tambem quero um taxo. seja laranja, rosa, vermelho, preto e vermelho de preferência bem grande. São todos iguais.

  16. O Tal permalink
    Novembro 2, 2010 13:57

    Foda-se, os saca-rabos não te deixam…de um e outro lado, manda-os levar no cu!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: