Saltar para o conteúdo

N254 16:00h

Outubro 28, 2010
tags:

 

Numa estrada onde as bermas são valas todo o cuidado é pouco.

17 comentários leave one →
  1. anonimo permalink
    Outubro 28, 2010 18:41

    irra devem ter mal tratados.

  2. anonimo permalink
    Outubro 28, 2010 21:26

    Até custa a crer.a avaliar p´las imagens.
    Bom, antes assim.
    Os Portugueses têm uma sorte do caraças.

  3. R. Guedes permalink
    Outubro 30, 2010 08:51

    É isso mesmo, a senhora safou-se por que é portuguesa, se fosse nomeadamente francesa, seria devorada pelas chamas… opahhh trata-te…

  4. anonimo permalink
    Outubro 30, 2010 10:54

    trata-te tu nenciura.isto dos portugueses terem sempre sorte é apenas um ditado, mas como VExª é ignorante demais para conseguir perceber, vem logo armado aos cagados.

    • Zé da Fisga permalink
      Outubro 30, 2010 11:40

      Cágados? isto são saca rabos, andam por aí atrás uns dos outros.

  5. Anónimo permalink
    Outubro 31, 2010 22:14

    olá, sou irmã da vítima. Gostaria que a primeira foto fosse retirada, de forma a salvaguardar a privacidade, bem como a estabilidade emocional da mesma. Obrigada.

  6. Anónimo permalink
    Outubro 31, 2010 22:20

    sou novamente a irmã da vítima, gostaria de alertar para a possibilidade do filho menor ter acesso a estas imagens, pelo que lhe peço mais uma vez para retirar a primeira foto, na qual a vítima pode ser identificada. Obrigada.

  7. Anónimo permalink
    Outubro 31, 2010 22:25

    Sou novamente a irmã da vítima. Gostaria ainda de chamar a atenção para o facto do filho menor da vítima poder vir a ter acesso a estas imagens, motivo pelo qual lhe peço mais uma uma vez para remover a primeira foto, na qual a vítima pode ser identificada. Obrigada.

  8. Anónimo permalink
    Novembro 1, 2010 12:57

    Pois eu acho que o filho da dita senhora deveria de ser obrigado a ver estas imagens, talvez pelo exemplo o menino aprenda a não fazer as asneiras que a mamã faz. Esta senhora, pelo que consta, é useira e vezeira em acidentes deste tipo. Não é preciso ser-se muito esperto para se perceber o que se passou, se porventura não houvesse quem tivesse visto: em excesso de velocidade, a senhora não se inibiu de utilizar o telemóvel, começou a andar aos ziguezagues, saiu fora da estrada na zona da vala acimentada, partiu um eucalipto, capotou e só se safou porque, como diz o povo, ao menino e ao borracho, mete deus a mão por baixo. Agora vem uma pretensa irmã da “vítima” falar em “estabilidade emocional” do rebento… Que se saiba, aqui a única vítima foi o eucalipto. Quanto às imagens, considero-as pedagógicas, só fará bem ao filho da senhora vê-las, talvez ele consiga chamar a mamã à razão e evitar uma mais do que anunciada orfandade.

    • Nuno Miguel permalink
      Novembro 1, 2010 21:49

      Vossa excelência que faz o ultimo comentário e, que pretensamente, conhece a forma de conduzir(e foi testemunha dos acidente-já que fala em tlm e ziguezagues) da VITIMA, deveria provar a sua excelente cidadania e identificar-se. De contrário qualquer pessoa de bom senso(maior parte dos leitores) entenderá que se trata de uma BESTA QUADRADA qualificada para, no máximo, desempenhar as funções de eucalipto.

  9. Nuno Miguel permalink
    Novembro 1, 2010 21:35

    O Sr ou Sra Anónimo/a que faz o ultimo comentário e, que pretensamente, conhece a forma de conduzir(e foi testemunha dos acidente-já que fala em tlm e ziguezagues) da VITIMA, deveria provar a sua excelente cidadania e identificar-se. De contrário qualquer pessoa de bom senso(maior parte dos leitores) entenderá que se trata de uma BESTA QUADRADA qualificada para, no máximo, desempenhar as funções de eucalipto.

  10. Anónimo permalink
    Novembro 4, 2010 22:26

    Nuno
    Obrigado pela tua opinião mas este animal ou besta quadrada como tu te referes devia ser naquele momento o carro e não o eucalipto

  11. Nuno Miguel permalink
    Novembro 5, 2010 18:26

    Isto de não saber ler, nem escrever é complicado… Noto que a BESTA QUADRADA continua a não se identificar (apesar de já ter sido identificado!?).

  12. Tony (Anónimo) permalink
    Novembro 8, 2010 23:41

    Este comentário é para aquele que me ofendeu (Nuno Miguel). Para que queres que eu me identifique? Isso resolve algo? Telefona à vitima do acidente e confirma qual a causa do acidente!!! Sua BESTA QUADRADA!

    • Nuno Miguel permalink
      Novembro 12, 2010 23:16

      O nome diz tudo…vê-se logo que és TONY. Eu sei qual foi a causa do acidente(o único que a vitima teve em toda s sua vida)…resta saber a causa do acidente que teve a tua mãe para teres nascido assim?!
      PS-Quanto ao sentires-te ofendido, ou és muito irónico, ou mais uma vez confirmas que és uma BESTA QUADRADA que se esqueceu que despoletou estas “ofensas”.

  13. Daniel permalink
    Novembro 11, 2010 11:36

    Até digo mais, o Sr a que chamam besta quadrada é meigo nas palavras, pois até se esquece de dizer que a senhora ou lá quem seja deixou o local sujo com papeis por todo o lado. Não esqueçam que o planeta é nosso, e é dever de quem suja limpar. Se a VITIMA não pode, enviem a irmã… essa senhora que pede cidadania para com o referido rebento..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: