Saltar para o conteúdo

no banco das… do Rotunda

Fevereiro 1, 2011
tags:

-Os da Câmara passaram agora ai e iam dizendo que isto assim não pode ser, que andam cansados de andar de um lado para o outro e que ninguém sabe o que manda fazer.

-Passaram agora? Mas ainda não são horas de larga!

-Pois não, mas passaram a caminho da larga. Parece que aquilo ali no estaleiro demora um bocadote para largarem e entre falarem uns com os outros para contarem as coisas disparatadas que os mandaram fazer, lavarem as mãos e queixarem-se que afinal os aumentos que disseram que lhes davam agora já não dão, ainda leva o seu tempo. Por isso iam já.

-E porque é dizem que ninguém sabe o que manda fazer?

– Não percebi bem, que eles iam muito depressa! Mas parece que um engenheiro manda fazer coisas manhosas e depois um encarregado acha que não as deve fazer. Depois um vereador manda fazer outras ainda mais manhosas e outro vereador desmanda essas para mandar fazer outras, lá mais pró lado das Alcáçovas.

– Então mas isso é assim? E o Presidente diz o quê?

-Quem?

 

visto aqui

8 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    Fevereiro 1, 2011 23:14

    LOL!!!
    Ele será sempre O PRESIDENTE, ainda que de bengala!!!
    Definitivamente o moço não se enxarga!…
    Julga-se tão inteligente e ainda não teve perspicácia para fazer a leitura das eleições de Outubro de 2009: OS ELEITORES VOTARAM MAIORITARIAMENTE NO BENGALINHA MAS TAMBÉM (MUITOS) CONTRA ELE E CONTRA TUDO O QUE ELE REPRESENTAVA! NO ENTANTO, CONTINUA A PORTAR-sSE COMO SE AINDA FOSSE PRESIDENTE!
    Enfim, figurinhas tristes…

  2. starboavida permalink
    Fevereiro 2, 2011 00:12

    Faz lembrar os tais tesourinhas deprimentes, lol

  3. Anónimo permalink
    Fevereiro 2, 2011 10:14

    O estevão mostra que quando quer sabe por o dedo na ferida. Eu sei que os tem deixado com algum sossego porque é amigo do presidente e tem respeito por ele mas tanto marasmo também é demais. O que escreveu no blog dele diz-se todos os dias no rotunda e na praça. Fala-se nisto e em muitas outras coisas bem mais pesadas.

  4. Anónimo permalink
    Fevereiro 2, 2011 12:10

    Na reunião da Câmara é que o Estêvão devia falar sobre o que pensa sobre essa questão.

  5. Anónimo permalink
    Fevereiro 4, 2011 09:21

    “O mal de Alzheimer, ou doença de Alzheimer ou simplesmente Alzheimer é a forma mais comum de demência. Esta doença degenerativa, de momento, incurável e letal, foi descrita, pela primeira vez, em 1906, pelo psiquiatra alemão Alois Alzheimer, de quem herdou o nome. Esta doença afecta geralmente pessoas acima dos 65 anos, embora esta patologia seja possível também em pessoas mais novas……Cada paciente de Alzheimer sofre a doença de forma única, mas existem pontos em comum, por exemplo, o sintoma primário mais comum é a perda de memória.

    Sr Estêvão, parece que já não se lembra que esta foi uma das muitas questões que a excelência não só não conseguiu resolver, como deixou avolumar, durante os dezasseis anos do seu estágio profissional na Câmara de Viana.
    Paz à sua inteligência!

    • Anónimo permalink
      Fevereiro 4, 2011 09:36

      Quando este quadro se instala, habitualmente é acompanhado da queda de cabelo. O uso de gorro pode disfarçar mas não elimina a base do problema.
      Deviam de informar o Pacheco!

  6. Anónimo permalink
    Fevereiro 5, 2011 12:49

    O Estêvão dos muitos anos a virar frangos podia colocar a questão na reunião, podia mas não era a mesma coisa. É que muito provavelmente iria receber a pergunta de volta, tipo na base do: então porque é que não resolveste a questão nos dezasseis anos que lá estiveste?

  7. Anónimo permalink
    Fevereiro 5, 2011 18:17

    E quando daqui a pouco tempo se perguntar o porquê da Câmara estar falida com tantos desmandos sem rei nem roque? Será que também é do passado? Deve ser, porque do presente não é nada. Nada de nada.
    Será que se pode pergutar aqui ou tem que ser em sitio aprovado pela eminencia parda?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: