Saltar para o conteúdo

o enigma do super pateta que já morreu mas ainda emite sons

Setembro 28, 2011

Ao mesmo tempo que na Madeira se discute a reeleição desse querido líder espirituoso que nos encavou com mais 6000 milhões de euros para pagar, arrematando com a habitual subtileza de um paquiderme que se trata de um buraquinho, por cá aparece Cavaco hoje na TV a falar da omissão da divida publica como se estivesse a falar de uma merda de uma multa de estacionamento em cima de uma passadeira, e digo isto porque hoje finalmente achou essa coisa da omissão um facto grave, ou mais ou menos grave. Fiquei sem entender, até porque era este tipo que devia ter a decência de chamar as coisas pelo nome e defender essa coisa antiga chamada soberania, em qualquer situação, ou será que já venderam a madeira como aperitivo a quem nos está a possuir por trás devagarinho e com muita vaselina (78 mil milhões de frasquinhos), e não nos disseram nada. Confundir o que Jardim fez com a democracia na madeira com o conceito de eleições livres é no mínimo caricato, acreditar que são os madeirenses que vão pagar a sua divida já é roçar a patetice.

2 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    Setembro 29, 2011 13:06

    Este rapazito antes de entrar para a câmara tinha sentido de humor, mandava umas piadas giras, como esta que podem ler, das papas e passeios aos velhos e dos papeis sem conteudo. Agora só mudou os papeis são muitos mais e mais vazios que nunca. Com sorte o santuário apareceu no programa da feira, mas vi a coisa mal parada, era muito céu e pouca informação…mas a nossa caixa do correio e as montras parecem estendais.

    De polvorosa a 31 de Janeiro de 2009 às 23:32
    Caro peixe banana,
    Bom texto pleno de ironia serena. Muito divertido.
    Esta semana soprou um vento preocupante de Sines para esta concelhia de Viana do Alentejo.
    Nem aproveitando o lema do Obama vão lá, pagam aí umas papas à malta, embalam em passeios os velhotes, mandam uns papéis vazios de conteúdo para casa do pessoal e tentam criar muita confusão na cabeça das pessoas.
    É uma questão de tempo, e a história acaba por dar razão aos visionários. Mais tarde ou mais cedo, vai haver renovação, é assim em tudo na vida, com calma e tranquilidade vamos esperar.
    Recomendo uma visita ao site do Movimento Unidos
    http://sites.google.com/site/unidosporvianadoalentejo/
    Até breve

  2. Anónimo permalink
    Setembro 29, 2011 19:40

    Numa coisa o homem tem razão mais cedo ou mais tarde vai haver renovação. Assistimos à feira mais fraca de todos os tempos, e de novo que se veja????????? Absolutamente nada. Mais paparoca para os velhos, passeios, ginastica, marchas etc etc etc.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: