Skip to content

com amor…

Outubro 27, 2011

…para o governo da nação, contem comigo, para vos foder mal tenha oportunidade de o fazer.

 

4 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    Outubro 28, 2011 10:58

    oh peixe foste tão banana em acreditar nesta gente…

  2. Outubro 28, 2011 11:32

    Acho que não fui banana, fui crédulo. Mas não vou enfiar a cabeça na areia a tentar justificar o injustificável, sinto-me profundamente enganado. Esta classe politica já não tem qualquer credibilidade para mim.

    • Anónimo permalink
      Outubro 28, 2011 14:55

      foste tu?

      Os eleitores portugueses que compraram Pedro Passos Coelho já acabaram de rebentar todas as bolhinhas de plástico que acondicionavam o candidato a primeiro-ministro dentro da embalagem e estão agora a prestar mais atenção ao desempenho do produto.
      As queixas começaram a chegar à DECO em número avassalador esta semana, ultrapassando o número de queixas contra bancos, seguradoras, PT e ZON. “Eu comprei o Passos Coelho no dia 5 de Junho. Durante o Verão não o usei. Entretanto, o Passos Coelho teve uma avaria, chamada de Orçamento de 2012. Eu fui à loja onde comprei o Passos Coelho e disse aos senhores que comprei um primeiro-ministro que ia reduzir a despesa do Estado e afinal deram-me um primeiro-ministro que não funciona e que só aumenta impostos. Até levei a caixa e tudo. Disseram-me que não dava para arranjar e que aquilo é mesmo assim. Eu pedi para me desligarem a máquina para evitar mais complicações, mas eles disseram-me que só dá para desligar daqui a 4 anos. Nunca mais compro nesta loja. Filhos da puta, enganaram-me mesmo bem”, queixou-se uma cliente.

  3. Anónimo permalink
    Outubro 28, 2011 14:54

    Os eleitores portugueses que compraram Pedro Passos Coelho já acabaram de rebentar todas as bolhinhas de plástico que acondicionavam o candidato a primeiro-ministro dentro da embalagem e estão agora a prestar mais atenção ao desempenho do produto.
    As queixas começaram a chegar à DECO em número avassalador esta semana, ultrapassando o número de queixas contra bancos, seguradoras, PT e ZON. “Eu comprei o Passos Coelho no dia 5 de Junho. Durante o Verão não o usei. Entretanto, o Passos Coelho teve uma avaria, chamada de Orçamento de 2012. Eu fui à loja onde comprei o Passos Coelho e disse aos senhores que comprei um primeiro-ministro que ia reduzir a despesa do Estado e afinal deram-me um primeiro-ministro que não funciona e que só aumenta impostos. Até levei a caixa e tudo. Disseram-me que não dava para arranjar e que aquilo é mesmo assim. Eu pedi para me desligarem a máquina para evitar mais complicações, mas eles disseram-me que só dá para desligar daqui a 4 anos. Nunca mais compro nesta loja. Filhos da puta, enganaram-me mesmo bem”, queixou-se uma cliente.

Deixe uma Resposta

