Skip to content

boas noticias

Dezembro 8, 2011
tags:

A situação é grave, o euro pode ‘rebentar’ e a Europa desfazer-se, o que poderá ser uma catástrofe não apenas para a Europa e para a França, como também para o mundo», declarou o ministro à cadeia de televisão Canal Plus, a algumas horas da abertura, em Bruxelas, de uma cimeira europeia decisiva.

 

Ministro Francês dos Assuntos Europeus, Jean Leonetti

9 comentários leave one →
  1. anónimo permalink
    Dezembro 8, 2011 17:37

    a culpa é do Sócrates…

  2. Anónimo permalink
    Dezembro 11, 2011 20:55

    ouvi dizer que compraram o convento de viana. isso é que era uma boa notícia, se for para fazer qualquer coisa de jeito.

    • Anónimo permalink
      Dezembro 13, 2011 21:42

      atã isso foi ha munto tempo, foi um homenzinho ali do torrão, ospois começõu a recuperari e a cambra, parece-me a mim que foi a cambra que embragou a obra. Parece cas ripas do telhade tinham de seri de madêra e eli pôs de ferro.

  3. Carlos A. Loupa permalink
    Dezembro 12, 2011 16:56

    Este ano gosto imenso das decorações de Natal das ruas das freguesias do concelho de Viana do Alentejo, são fantásticas. Em Alcáçovas, davam outra alegria à Mostra de Doçaria. Não esxiste nenhum concelho na região com decorações tão bonitas, parabéns Bengalinha, obrigado por teres colocado Viana no mapa.

    • Anónimo permalink
      Dezembro 13, 2011 20:33

      Este deve viver dentro de uma redoma de cristal onde tudo é belo e maravilhoso. Será que lê jornais ou vê televisão? Se sim, perceberá o que lê e vê?

    • Anónimo permalink
      Dezembro 13, 2011 22:13

      Já tinha reparado que este ano as iluminações de Natal estavam assim como que a atirar para os mínimos. Não estranhei porque sei que o mesmo se passa por esse País fora. No entanto este comentário despertou a minha curiosidade e fui ver ao site da Câmara se por lá constava qualquer coisa sobre o tema. Às primeiras nada, mas depois de escavar mais um pouco lá fui dar com uma acta de reunião de Câmara, a última publicada, onde se fala do assunto.

      Então é assim; o dinheiro gasto nas iluminações de Natal vai, este ano, ser distribuído pelas famílias mais carenciadas do Concelho. Vão receber vales que poderão trocar por bens de primeira necessidade, nos comércios do Concelho que aderiram à iniciativa, participando estes com 5% do valor. Quer isto dizer que uma série de famílias terão um Natal bem mais luminoso e que o dinheiro circulará pelo comércio local.
      Posto isto tenho que louvar a iniciativa deste executivo e dar os parabéns todos os Vereadores que, por unanimidade, votaram esta iniciativa. Concordo perfeitamente – primeiro as pessoas!

      PS
      Dificilmente aqueles refugos avulsos de iluminações natalícias colocarão o Concelho em qualquer mapa, só se for no do mau gosto. Por mim passo bem sem eles.

      Boas Festas.

  4. Anónimo permalink
    Dezembro 14, 2011 12:48

    Parabéns à Câmara por esta justíssima decisão. Alargo as minhas felicitações aos vereadores da oposição, pelo menos por uma vez portaram-se como homenzinhos, se calhar infectados pelo espírito natalengo. Quanto ás iluminações de natal, aqueles penduricaralhos comprados em segunda ou terceira mão a uma empresa “amiga” pela anterior vereação, apenas ajudavam a dar um ar ainda mais deprimente ás já muito deprimidas vilas do concelho. È melhor assim, sem nada, traduz melhor a nossa verdadeira situação.

  5. Anónimo permalink
    Dezembro 14, 2011 15:20

    Mesmo no natal não consegues manter o veneno dentro da boca.
    Pequenino, altamente venenoso e sempre escondido na sombra.
    O teu pai perdeu uma excelente sessão de masturbação em vez de te fazer.
    A tua natureza é assim mesmo.
    Trata-te!

  6. Anónimo permalink
    Dezembro 14, 2011 17:51

    De facto o convento foi novamente vendido, parece que pelas finanças, em hasta pública. É uma vergonha ver aquela pérola do nosso património transformada em juguete nas mãos dos patos bravos da construção civil, vamos ver quanto tempo irá ainda aguentar até que a fúria do camartelo o mande abaixo. Devia de ser classificado, pelo menos para se tentar evitar qualquer tentativa de “requalificação” mais drástica. Mas a ganância é muita, cá para mim ainda verei o tempo em que estarei sentado no Rocio a olhar para Évora…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: