Skip to content

good bye 2011

Dezembro 31, 2011
tags:

One Comment leave one →
  1. Anónimo permalink
    Janeiro 6, 2012 09:29

    A propósito de um comentário na última intervenção mensal no Blogue do Estêvão.

    Diz o Matraquilho:

    “Mandei um comentário para a barbearia mas como é obvio a censura dominante não o deixou ver a luz do dia, sabe-se lá porquê.”
    Pois eu, tal como o senhor (que de vez em quando lá vai tendo os seus comentários publicados), também vi recentemente um comentário meu censurado.
    Escrevi-o no post “Kim Jong-un, o “Sol do séc. XXI” e no seguimento do comentário de 3 de Janeiro de 2012 às 23:26

    “Era mais ou menos isto:”
    Posso estar enganado, mas não me parece. A ambição do figurão é grande, sem dúvida, mas a sua maior preocupação é facturar, facturar e, principalmente, arranjar uma maneira de sair dessa camisa-de-onze-varas em que se meteu, que é o loteamento da Fratejo. Para além disso a personagem, conforme várias vezes afirmou em público, nem sequer é comunista. Diz ele que estava na coisa porque se identificava com o projecto… Depois, para candidato a Grande Líder é fraco no assumir dos compromissos aos quais se candidatou. No ano de 2011, como se pode ver nas actas da assembleia municipal publicadas no site da câmara, não pôs lá uma única vez os pés. Estranha forma de servir a causa. Por estas e por outras acharia no mínimo estranho se ele se viesse a “sacrificar” pelo bem comum. Agora que queira ocupar o espaço, mais ou menos vago, deixado pelo seu camarada/sócio João Garcia, o tal que logo que viu o barco a afundar deu de frosques para Évora, isso já não digo que não. De qualquer forma nunca será política, será sempre negócio.

    Como se vê, e não é a primeira vez que o Mestre Finezas recusa um comentário meu, o lápis azul calha a todos. De qualquer forma nada que se compare aos esclarecedores Portanto Pá, Parte no Caixote ou A Tal Viana, esses sim completamente impermeáveis a qualquer opinião que não a da voz do dono. Do Blogue do Estêvão nem se fala.

    Por isso, adeus 20II

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: