Skip to content

Tchau Noody!

Julho 11, 2012

Imagem

A minha relação com o PSD de Évora terminou hoje por volta das 11:00h da manhã, depois de ter sido banido da sua página do facebook, por um senhor um bocado parvo que não aceita uma crítica.

Na realidade eu já vinha de há um tempo para cá a sentir uma vontade estranha de cagar sempre que via o Pedro Passos Coelho na TV e no outro dia vomitei um iogurte a ver o Vitor Gaspar, mas confesso que o PSD de Évora me divertia, os tipos são farruscos, têm piada ao seu jeito. São uns tipos corajosos, com alto gabarito que na dúvida dizem mal de tudo só porque leem jornais e agora são directores de coisas e isso. Logicamente que toda a gente gosta de directores de coisas, eu próprio gostava de um dia ser director, mas tinha que ser do PSD de Évora porque no PSD de Évora é que é.

Os directores do PSD de Évora são naturalmente mais interessantes de discutir do que um chato que nos responde com a sua opinião.

Me – ah e tal, o senhor devia pensar no que escreve.

PSD de Évora – “      “

Me – ãh?

PSD de Évora – clik

Me – page not found??

A minha relação com o PSD de Évora começa logo com o meu avô, que foi quem alugou com o seu nome a casa que hoje é a sede distrital do PSD, permaneceu com o meu pai que foi militante activo durante toda a vida, lutando sempre pelos ideias de liberdade que o PPD já teve, eu próprio fui militante durante uns anos e simpatizante até há bem pouco tempo, mas mesmo muito pouco, ainda fui dos que foram enganados pelo Pedro Passos Coelho, essa Amélia da politica internacional que só tem rival no Canal Panda.

E assim se deu às 11:00h do dia de hoje, um senhor inteligente com alta patente desatou a ser cómico, eu segui o raciocínio e zás, quando dou por mim, já a besta inteligente me tinha banido, nem uma resposta mereci, 40 anos de dedicação familiar deitadas no lixo da democracia e da liberdade.

Logicamente que sou tentado a tratar o senhor que não sei quem é por filho da puta, mas não o vou fazer, Noddy é com certeza um melhor adjectivo, as pessoas gostam do Noddy, da roupa do Noody, dos sapatos do Noody, da cara de parvo do Noody e na realidade o Noody faz muito pouco para além de entreter gente e fazer rir as crianças. Ora era isto que a página do facebook do PSD de Évora significava para mim, um momento de diversão.

O PSD de Évora é o sítio onde a ursa Teresa se junta ao Orelhas, á Boneca Dina, à Macaca Marta e ao Noody para mais uma aventura, o Noody vai de carro e os outros vão a pé a gritar, abram alas pro Noody.

E se não abrirem, olha, bane-se!!

Vão pro caralho!!!

11 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    Julho 26, 2012 15:29

    Diria mais ainda o Noody é um autentico eucalipto, seca tudo em sua volta.

  2. Não chores permalink
    Agosto 10, 2012 15:55

    Atão oh amigo Luis, não ganes nada?

    Tás doente? Andas com excesso de tesão?

    O teu amigo Estevão vai ser candidato independente às próximas autarquicas!

    Um abraço e não chores…

  3. Anónimo permalink
    Agosto 16, 2012 18:23

    Eu diria mais….o banana foi enrabado pelos êcaliteros secos do seu partido…. cá pra mimprepara-se a tão aguardada aproximação ao ps viana….as coisas que eles fazem para justificarem os seus actos….

  4. Anónimo permalink
    Agosto 28, 2012 14:27

    E achas que alguém te quer?
    Um conselho, começa a beber e vai para os alcoólicos anónimos, pode ser que sirvas para alguma coisa. Monte de Mer**
    Foda-se que ninguém te atura mesmo.

  5. Anónimo permalink
    Agosto 29, 2012 08:53

    Para este Blog, RIP.

  6. urso da porta ao lado permalink
    Agosto 31, 2012 09:22

    Quem é este que agora se apaixonou por ti Luis?

Deixe uma Resposta

